◾20

2.8K 199 157
                                    

Estar de volta a minha rotina era algo que me deixava feliz.

Tudo parecia exatamente no seu devido lugar naquela segunda-feira.

A casa estava limpa, minha geladeira abastecida e todos os meus compromissos devidamente organizados e agendados no planner.

Gostava da sensação de saber que tudo estava em ordem, pois me ajudava a ter um dia mais produtivo e até mesmo mais leve, sem aquele peso da consciência de estar esquecendo alguma coisa.

Foi com esse sentimento que dirigi até a Loona Fitness Experience, já que era meu primeiro dia de volta ao trabalho depois das férias.

Devo confessar que acabei perdendo a linha durante a folga e agora precisava recuperar o tempo perdido. Nosso corpo se acostumava em ficar sem algum tipo de exercício, gerando uma preguiça a mais para voltar à ativa.

- Bom dia, Lena. Bem vinda de volta! - disse Lisandra, a recepcionista da academia e a moça responsável por dar meu número a Marco no início do nosso relacionamento.

- Bom dia, Lisa. Obrigada pela recepção. Estou feliz por voltar... Sabe o quanto eu sinto falta desse lugar. - sorri, dando dois beijinhos nas bochechas dela.

- Eu sei mesmo o quanto você adora esse lugar! - confirmou. - Bom, o Renato pediu para avisar assim que você chegasse... Acho que ele tem alguma coisa importante pra te dizer.

- Obrigada por avisar. Vou passar no escritório antes de começar meu turno. - agradeci, caminhando pelo ambiente que era quase que minha segunda casa.

Era emocionante ver o quanto a Loona tinha crescido e se transformado numa companhia tão produtiva. Não éramos apenas uma academia qualquer. Tínhamos propósitos, metas e um estilo de trabalho único.

Sabíamos qual era nosso objetivo com nossos clientes, deixando-me gratificada por poder participar dessa equipe tão competente.

Andei até a porta da sala onde Renato ficava, dando duas batidinhas antes de ouvi-lo permitir a entrada.

Ao perceber que era eu, o homem levantou de sua cadeira vindo ao meu encontro, me dando um abraço apertado, antes de colocar as duas mãos em meu rosto, me encarando por alguns segundos com um olhar super esquisito que arrepiou todo meu corpo.

- Renato... Aconteceu alguma coisa?

O homem parecia estranho e isso me deixou preocupada. Na mesma fração de segundo uma insegurança se instalou no meu peito, surgindo assim várias hipóteses do que poderia ser aquilo.

- Não aconteceu ainda... Na verdade aconteceu... Não sei nem como te falar isso, Lena. Sente-se, por favor. - apontou para a cadeira a sua frente.

- Renato, pelo amor de Deus, que suspense é esse? - perguntei me sentando, passando as mãos pelo meu rosto agoniada com aquele mistério. - Você só pode estar querendo me matar. - choraminguei.

- Você foi aceita, Lena. A Focus on You quer te levar pra Nova York. Na verdade, você e o Ricardo!

Entender as palavras de Renato fez com que o chão se abrisse diante dos meus pés.

O meu sonho de ir embora da Espanha estava quase se tornando realidade.

Desde que entrei na faculdade, esse era um dos meus objetivos de vida. Sempre quis desbravar o mundo sozinha, especialmente longe dos olhos de águia da família Cartín Reyes.

Não seria apenas uma realização de algo profissional, mas também pessoal.

Saber que uma empresa daquele tamanho tinha notado minha existência, e mais, gostado do meu currículo, era algo espetacular.

Maps • Marco AsensioOnde histórias criam vida. Descubra agora