O caminho até a casa de Laura Rodrigues passou bem rápido, sendo regado de muita conversa com Marco sobre alguns pontos da viagem para Kiev, capital da Ucrânia, que faria com sua família na sexta-feira para assistirmos à final da Champions League.
A nutricionista e o jogador do Real Madrid, que agora estavam oficialmente noivos, acabaram nos convidando para um jantar na casa dela nesta quarta-feira, e é claro que eu aceitei rapidamente, pois adorava poder conversar com Laura sobre nossos trabalhos.
E por falar em amizade, nos primeiros dias após o episódio com Brandon e a viagem para Mallorca, acabei tentando me distanciar um pouco de Asensio, buscando evitar ao máximo qualquer encontro inesperado com seus amigos em sua casa.
Mas obviamente isso não passou despercebido pelos olhos escuros do meu namorado, que acabou me repreendendo por querer estar mais distante dele.
Segundo Marco, minha reação era compreensível, mas não era a escolha certa, afinal ele próprio não me queria por longe. Porém sua inquietação enquanto eu falava da viagem era aparente e eu já esperava pelo o que o moreno iria anunciar.
- Meus amigos também vão com vocês no avião para Kiev. - ele sussurrou, apertando os dedos no volante do veículo, claramente desconfortável e a espera da minha relutância.
- Eu já esperava por isso, Marco. Eles sempre te acompanham em jogos importantes. - respondi tentando tranquilizá-lo.
Mesmo tentando evitar, eu tinha a plena consciência de que o encontro aconteceria em breve e isso não poderia ser impedido.
- Então você não está chateada? - quis garantir, me encarando quando foi obrigado a parar no sinal vermelho.
- Não estou chateada. Na verdade já imaginava que iria encontrar com eles nessa semana de preparação para Kiev. - dei de ombros.
- Eu conversei sobre a situação e todos eles entenderam, até mesmo Brandon. Expliquei tudo que estava se passando e garanto que não vai acontecer mais nenhum problema.
- Marco, você não precisa ficar se justificando pelas atitudes dos seus amigos. - fui um pouco mais grossa. - Já tivemos essa conversa mil vezes desde o que rolou e eu já disse que está tudo bem. Sou madura o suficiente para saber lidar com homens idiotas e seus problemas de ego.
- Eu apenas quero que fique tudo bem entre vocês, Lena. São dois lados importantes da minha vida que eu não quero perder. - pegou minha mão por entre seus dedos, levando-os até sua boca, depositando um beijo casto ali.
- E você não vai perder. Não precisa se preocupar com isso. Apenas fique focado em dar o seu melhor no jogo de sábado.
○○○
- Finalmente vocês chegaram! - Carvajal sorriu animado, nos dando passagem para entrar no apartamento de sua noiva. - Marco, creio que vamos ter que nos ajudar hoje. Pensei que a comida iria ser algo de especial e diferente, mas a Laura tá preparando vários pratos verdes de vaca para esse jantar.
- Eu já vim preparado. Passei no supermercado e comprei alguns aperitivos que vão nos salvar. - Asensio entrou na brincadeira, dando um abraço rápido no companheiro.
- Que bom saber disso, vou contar para a Laura sobre esse tráfico de comida que está acontecendo aqui. - disse também cumprimentando o jogador.
- Você acha que eu já não sei disso? Um dia desses encontrei vários pacotinhos de doces escondidos na mochila de treino do senhor Daniel Carvajal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maps • Marco Asensio
FanfictionMadalena Cartín Reyes sempre sonhou com sua independência e mesmo sendo jovem, aos poucos ela está conquistando isso, com muita determinação e idealização. Mas essa busca pela liberdade é colocada em xeque quando a moça encontra o amor nos braços d...