- Você parece meio tensa...
As palavras de Marco sussurradas ao pé do ouvido fez todo meu couro cabeludo se arrepiar.
Estávamos na cama assistindo um episódio de Friends, comigo deitada entre suas pernas, sendo amparada pelos braços definidos do moreno ao redor da minha cintura, apenas sentindo seus leves beijos sondando toda a extensão do meu pescoço, vez ou outra me fazendo soltar pequenos suspiros mais audíveis.
Sua observação me pegou de surpresa, afinal eu estava tentando disfarçar ao máximo a dúvida que se fazia presente em minha cabeça naquele momento, e perceber que Asensio tinha notado isso me deixou ciente de que meu namorado já me conhecia muito bem, sabendo identificar minhas emoções até mesmo quando não queria demonstrá-las.
- Antes de você chegar, minha mãe estava aqui em casa. - expliquei sua constatação, me virando para encarar melhor seus olhos.
- E o que aconteceu? - quis saber, esquecendo da série que assistíamos.
- Ela me contou que meu pai e meus irmãos não estão muito felizes com a ideia de eu estar namorando e eles não conhecerem você. - disse, continuando. - Meu pai te viu aquele dia aqui, mas digamos que a situação não foi uma das melhores e ele não colaborou em nada para tentar ser educado.
- Deve ter sido difícil para seu Umberto me encontrar aqui, de noite, sozinho com sua filha caçula. Consigo entender essa rejeição por parte dele. - Marco respondeu sincero, me deixando segura de que ele entendia essa pressão que minha família fazia.
- Sei que não deve ser fácil pra eles, mas eu sou adulta, Marco. Esse tipo de comportamento me deixa envergonhada na maior parte do tempo e até mesmo com raiva.
Era frustrante ter que ficar em cima do muro quando se tratava da minha família. Era claro que eu queria meu namorado presente nas reuniões, festas e almoços de domingo com todo mundo reunido e feliz, mas também não queria jogá-lo no meio dos homens Cartín-Reyes sabendo que eles não iriam tratá-lo bem.
O comportamento do meu pai na primeira vez que conheceu Marco me deixou muito chateada, principalmente pelo fato da família de Asensio sempre me tratar bem, fazendo-me sentir querida e amada por eles.
De certa forma, queria retribuir esse carinho que recebia por parte de Gilberto e Igor, mas se as coisas saíssem do controle, eu iria tentar evitar qualquer tipo de contato deles com minha família.
- Então vamos oficializar nosso namoro pra eles. Está passando da hora de eu enfrentá-los e lidar com as consequências disso. - o moreno sorriu, depositando um selinho rápido em meus lábios. - E não fique envergonhada. Você sabe que eu gostei de conhecer seus pais naquele dia, foi divertido.
- Tem certeza disso? Sabe que não é obrigado a falar com eles, não é? - deixei claro, pois não queria que Marco se sentisse na obrigação de fazer aquilo.
- Claro que sim. Eu não estou vendo isso como um dever, mi vida. Eu realmente quero conversar com seu pai e seus irmãos, conhecer mais sua mãe, e até mesmo suas cunhadas e sobrinho. - me tranquilizou. - Mais importante, a última coisa que eu quero é que nosso relacionamento de alguma forma acabe fazendo você se distanciar da sua família.
- Vou falar pra minha mãe marcar um almoço ou jantar com todos eles nesta semana. Mas já vou logo avisar que se algum deles passar dos limites, nós vamos embora na mesma hora. - disse, beijando a barba do moreno. - Eu queria que Umberto, Elsa e toda a frota fossem mais parecidos com seu pai e irmão.
- Assim não teria a menor graça. - abriu outro sorriso. - Mas eu acho que essa aversão é passageira. Logo eles vão acabar se acostumando com a ideia de que está namorando e vão tratar isso com mais naturalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maps • Marco Asensio
FanfictionMadalena Cartín Reyes sempre sonhou com sua independência e mesmo sendo jovem, aos poucos ela está conquistando isso, com muita determinação e idealização. Mas essa busca pela liberdade é colocada em xeque quando a moça encontra o amor nos braços d...