Capítulo 35

12.5K 1.3K 47
                                    

"Agência de Publicidade envolvida com corrupção.

A agência Cann Publicidade é suspeita de receber dois bilhões em esquemas de financiamento ilegal e Fraudes.

Uma nova Operação da Polícia Federal que investigava valores não corrigidos pela inflação..."

— Marcos... Maaaarcos. - Grito

Ouço um estrondo de algo se quebrando.

Que bucetildez, Marcos consegue superar todos os desastrados do mundo.

Ontem mesmo, ele quebrou quatro copos de vidros. QUATRO copos, lavando a louça.

Marcos entrou ofegante no quarto.

— O que aconteceu? - Questiona-me.

— Primeiro você vai me contar o que quebrou no corredor.

Cruzei os braços.

— Aquele vaso estranho que ficava no chão. Eu chutei ele sem querer, se você não ficasse gritando como se tivesse de frente com o próprio diabo...

Fiz um gesto para ele se falar.

— Leia, essa notícia no Jornal Publicitário. Meio e Mídia.

Marcos pegou meu Notebook e empalideceu ao ler a notícia.

— Puta que pariu. Eu não acreditando; - Celebrou. — Precisamos comemorar, meu Deus. Jonas precisa saber, quer dizer... Com certeza ele já sabe!

Depois de todas as confissões, Marcos foi demitido. Jonas, foi sensato e agiu da maneira certa para evitar outro escândalo.

Sandro Rocha: Ganhou o apelido "carinhoso" de Leôncio Almeida. Foi preso, mas infelizmente as leis do nosso país não funcionam com pessoas com uma conta bancária altíssima. E Leôncio vai responder em liberdade. No entanto, os irmãos Albuquerque não irão descansar enquanto não tirarem tudo que o homem possui.

Kethelyn Albuquerque: A mulher conseguiu a separação. Infelizmente, foi preciso de todo essa confusão para conseguir uma assinatura na documentação do divórcio. Ela me pediu perdão e como todos fomos vítimas da mesma armação, acabei perdoando.

Ana Paula: Como Marcos prometeu o seu emprego não foi prejudicado e a mulher astuta que sempre soube se esgueirar dos problemas, hoje é a diretora do RH.

Jonas Albuquerque: Continua o mesmo presidente arrogante. Mas, um homem honesto e com um bom coração. Ele ainda mantém a amizade com o Marcos, como bons amigos frequentam bares para beber, falar sobre a agência e negócios. A J.K. Promove continua entre as primeiras no Ranking. E ganhou o prêmio da Waton Festival, é claro que estávamos lá. Foi fantástico e adorei o convite dos proprietários para prestigiar a premiação.

Fui recompensada depois de todo o constrangimento e humilhação, Marcos também por desmascarar o verdadeiro criminoso. Graças ao dinheiro que recebi consegui comprar meu primeiro carro.

Já se passou semanas e a minha vida... Ah, nunca me senti tão feliz.

— Alice, está atrasada para o chá!

Sobressalto.

Ãn?

O que?

Pisco confusa, sem entender nada.

— Desculpa-me, estava pensando em tudo que aconteceu.

— Foi uma loucura, mas o importante de tudo é que estamos juntos. Unidos e felizes. - Marcos sorri, aproximando-se.

Amor Depois Dos 30 Onde histórias criam vida. Descubra agora