9°- capítulo

3.8K 171 44
                                    

Bella POV

Hoje Emma e Ally vieram passar a tarde aqui em casa. Nós temos um trabalho para entregar amanhã na aula de filosofia, por isso elas estão aqui mas tudo que elas não estão fazendo é estudar e sim papiando sobre tudo que não envolve o trabalho.

Elas, principalmente Mary e Emma. Ally só observava tudo rindo como eu. Elas são ainda mais loucas juntas e estão deixando Ally e eu também. Nesse momento, Mary está acabando de contar quando ela entrou numa loja de conveniência para pegar balas e chicletes.

Foi uma história bem louca pra dizer a verdade. Mary me contou e até eu fiquei confusa, ela tinha uns 14 anos quando fez isso, ela disse que foi uma aposta que ela fez com uma amiga dela que eu não ia com a cara, Daisy.

Se Mary não conseguisse o número de um menino que Daisy gostava na época, Mary tinha que fazer isso. -- roubar balas e chicletes, bem original. -- igual a Daisy se não conseguisse o número do Tyler que era um garoto que Mary estava de olho. Daisy conseguiu o número, mas Mary não.  Ela disse que o garoto foi um grosso com ela e então ela ficou brava e mandou ele toma no c* porque não tem paciência, e então ela perdeu a aposta.

Ela teve que ir nessa lojinha em que o dono na época era um senhor bem gentil, só que nesse dia não foi nada gentil com Mary. Ele pegou ela enchendo uma sacolinha de supermercado de balas e chicletes.

Só que Mary foi bem mais rápida, ela saiu correndo com a sacola mesmo, e depois daquele dia ela nunca mais pôde passar naquela rua porque certeza que o senhor iria reconhecer ela. Foi uma loucura. Eu quis matar ela por ter feito essa idiotice, ainda mais por ser só pra pegar  um número de telefone de um garoto qualquer.

Mary depois de um tempo não falou mais com Daisy, não por esse motivo. O que aconteceu foi simplesmente que Daisy pegou um garoto em que Mary estava tentando ficar. Já há muito tempo. Ela pegou eles no flagra. Para o menino não tinha nenhum problema, aliais, ele nem sabia que Mary gostava dele, mas Daisy sim. Ela ouvia junto comigo o quanto Mary estava gostando do cara, e aí faz uma merda dessas.

Foi a gota d'água pra Mary. Eu sempre disse que ela não era flor que se cheire.  Pelo menos Mary viu com seus próprios olhos que não era mesmo.

Mary só disse a parte engraçada claro. Acho que Mary nem se quer se lembra direito de Daisy. Ela também nunca foi tão importante, quero dizer. Elas saiam pra festas mas nunca foram aquelas amigas para todas as horas.

Emma achou um máximo essa história, como a doida que ela é. Já Ally disse ser errado mas engraçado.

Eu estranhamente me sinto bem aqui com elas. Talvez por estar em casa e elas já terem mais ou menos uma intimidade conosco. É estranho mas eu me sinto a vontade, como se não pudesse ser julgada. 

- Meninas, é melhor nós começarmos a fazer o trabalho agora. - busco o caderno em cima da cama ao meu lado.

Estamos no meu quarto. Mary achou melhor e mais confortável e eu concordei. Estamos sentadas na minha cama e como ela é de meio-casal, deu espaço para todas nós. 

Emma e Mary estão na ponta com os pés para cima da cama e Ally está ao meu lado na cabeceira.

- Ah, temos tempo ainda. - Emma choraminga -  Recém são duas horas e esse trabalho é moleza. É só colocarmos o que achamos e pronto.

- Sim! Podemos conversar mais um pouco e quando acharmos que é hora, nós fazemos.- Mary sugere. Encaro Ally que continuava quieta, apenas observando. É um saco que elas sejam insistentes demais e eu sei que elas vai ficar reclamando se eu não ceder.

- Ok... - Suspiro. - Sobre o que vocês querem falar então? - descanso minhas costas contra a cabeceira da cama.

- Sobre meninos, é lógico! - Emma exclamou. As meninas riem enquanto eu reviro os olhos.

Simply Happens [H.S] Onde histórias criam vida. Descubra agora