52°- capítulo.

2.7K 133 67
                                    


31 de janeiro.

Com um suspiro, me sento na cama e esfrego os olhos. A noite foi tão fria e gelada. Eu gosto do inverno, é minha estação preferida, mas a deste ano está ainda mais congelante que o normal. Posso ver a neve caindo lá fora pelo vidro da minha janela. As calçadas do bairro estão repletas de camadas de gelo, mesmo que minha mãe tente retirar-los semanalmente. Posso achar que esse está sendo o inverno mais congelante de todos os tempos.

Ainda estou chocada com a forma que o tempo passou tão rápido e já estou no último dia de janeiro. Quero ignorar no momento o dia de hoje, porque isso certamente vai ser o grande assunto do dia. Meu aniversário.

Eu acredito que o tempo tenha passado tão rápido assim, porque estou estranhamente satisfeita com a minha vida. Talvez por eu simplesmente ter alguém para dividir meus dias tediosos, e me sentir viva, como nunca me senti antes. Consigo acreditar que o tempo esteja correndo tão rápido porque eu simplesmente não penso muito nele, e uso-o de uma forma que me faz feliz. Tenho tido meses agradáveis com pessoas que eu me importo e não posso reclamar de muita coisa.

Estive tão ocupada com as provas finais que talvez seja por isso que eu não percebi onde já estamos. Felizmente o ano letivo acabou, e eu posso respirar mais levemente depois de provas imensas, trabalhos seguidos de trabalhos e dias exaustivos. Não posso reclamar, eu realmente ia fazer tudo isso de alguma forma ou outra, e posso dizer que isso me tirou da minha bolha tediosa, também.

Acabei o ano com ótimas notas, e chances grandes de conseguir indicações para algumas boas faculdades segundo alguns professores. Estou orgulhosa de mim, tem sido longos anos em que estive em volta disso, e agora me sinto um pouco mais leve mesmo que eu saiba que ainda tenho que enfrentar a faculdade.

Meus pais estão me pressionando um pouco sobre o assunto da faculdade, mas eles sabem que ainda é cedo para enviar algo para lá. Recém está começando o ano, e posso dizer que mereço um pouco de descanso.

Os meses foram corridos mas posso dizer que foram bons em comparação aos outros meses da minha vida. Meus pais parecem bem com seus trabalhos, e um com o outro também. Não tenho percebido muitas brigas entre eles até porque eles não costumam brigar na nossa frente, de Mary e eu. Eles são mais prevenidos nesse caso, bem, em todo o caso. É difícil eles demonstrarem publicamente algo. Quero dizer, beijos ou algo assim. Eles são muito reservados posso dizer.

Mary ainda é a minha melhor companhia feminina. Ela sempre está aqui comigo, e isso não mudou mesmo que agora, ela tenha um namorado. Eu posso dizer que fiquei surpresa quando ela disse que aceitou namorar com o Michael. Parece irônico, mas ela realmente demorou algum tempo para aceitar. Eles estavam tendo algo, nos últimos meses do ano passado. Isso era perceptível toda vez que eles estavam juntos até porque eles não escondiam isso de ninguém, mas eles começaram a namorar oficialmente em dezembro.

Michael, agora, um fofo na minha opinião, comprou até uma aliança de compromisso para ela, que sendo quem é, fica ostentando por aí. Não julgo, ela está feliz assim, e eu estou contente por ela. Mary parece ter perdido um pouco o medo de estar em uma relação séria, e posso dizer que ela gosta mesmo do Michael, senão, não teria aceitado o seu pedido. Eu estou feliz por ela, e eu tenho certeza que ela nunca esteve mais satisfeita e serena.

Ela ainda é a Mary de sempre. A que diz o que pensa, a que tem uma personalidade forte, a que está sempre a favor do bem e tenta ser o máximo justa. Ela continua sendo a minha melhor amiga e está sempre aqui para mim. Ela apenas está completa e mais leve. Tenho orgulho de tê-la como exemplo mesmo que eu seja ainda toda danificada com os meus defeitos. Ela ainda é a pessoa que eu mais admiro e isso jamais poderá mudar.

Simply Happens [H.S] Onde histórias criam vida. Descubra agora