Bella POV
- Vai querer carona, Bella? - Adam perguntou atrás do balcão, enquanto eu passava um paninho em uma das mesas perto da janela de vidro. Apenas para mantê-las limpas antes de irmos.
- Uhm... Eu não quero incomodar vocês. Eu posso ir andando. - disse, andando até a mesa à frente e limpando-a.
Steve decidiu fechar a cafeteria mais cedo hoje, por causa do jantar e possivelmente pedido de casamento que ele fará. Minha expectativa apenas duplicou sobre o pedido, porque era visível o nervosismo de Steve dês que ele entrou aqui. E Adam provavelmente notou isso e deve estar ainda mais ansioso do que já estava. Por isso, não quero atrapalha-los e alongar mais isso.
- Não vai incomodar nada, Bella. E olha para o céu, daqui a pouco vai começar um temporal e você vai se molhar toda. Nós temos tempo ainda não é, Steve? - virei o rosto na direção dos dois a tempo de ver Steve assentir, sorrindo gentilmente para mim enquanto mexia em algo no caixa.
- Uhm... Tudo bem, então. - cedi, abrindo um pequeno sorriso agradecido para ambos.
Voltei minha atenção para o que estava fazendo enquanto ambos em poucos segundos entraram na sala de estoque para resolver assuntos que eu não fiz questão de prestar atenção, me deixando sozinha. E eu sabia que ficar sozinha hoje, refém dos meus pensamentos, não era algo bom.
O restante do dia foi bem trabalhoso, o que eu agradeci já que com isso não tive que pensar muito no que aconteceu ou no que eu sentia. O dia estava instável e com isso as pessoas tendem a chegar em uma cafeteria em alguma parte do dia, para se esquentarem com uma xícara de café.
E eu também me mantive ocupada o máximo possível, fazendo praticamente o meu trabalho e o de Adam, o que rendeu em xingamentos dele a maioria do tempo, já que ele precisava se ocupar tanto quanto eu.
Mas trabalhar nunca foi tão bem-vindo como hoje.
Porém mesmo assim, eu sabia que independente do quanto fisicamente e mentalmente exausta eu estava, quando chegasse em casa, e deitasse na cama, não conseguiria nem ao menos fechar os olhos, de tão ligada que eu estava e isso era extremamente exaustivo.
Inferno, por que eu não consigo apenas esquecer tudo isso, como ele fez?
Terminado a terceira mesa perto da janela de vidro, passei os olhos por todas as mesas da cafeteria, observando se estava tudo certo. Suspirei satisfeita quando vi tudo no seu devido lugar e aproveitei para tirar o avental da minha cintura, já que que eu já havia retirado a touca antes. Mas antes que eu pudesse dobrar o avental e caminhar até o balcão para guarda-lo, um trovão soou pelos meus ouvidos, forte o suficiente para me fazer estremecer.
A chuva não demorou a cair, e encharcar as calçadas e o asfalto. Pingos caiam vagarosamente do céu escuro, e trovões rugiam pelo mesmo, levando arrepios à minha pele. A noite tinha chegado há algum tempo, mesmo que o céu estivesse fechado durante todo o dia. Observei através da extensa janela de vidro, agora embaçada, a intensidade da chuva e dos trovões e me senti cada vez mais intimidada com tudo aquilo.
Meus ombros encolheram-se involuntariamente e quando eu fiz a menção em me virar, na intenção de avisar Steve e Adam sobre a intensidade da chuva e sugerir de irmos logo, uma voz soou através do baralho da chuva e da janela de vidro, ou melhor dizendo, um xingamento, que fez-me apurar os ouvidos no mesmo segundo.
Foda-se era uma palavra tão familiar para mim, porém, a consciência que eu tinha de quem mais a falava me fez estremecer, dez vezes mais do que com aquele trovão.
Olhei imediatamente para a janela, notando algo, alguém, lá fora e meu sangue gelou, mesmo que eu não pudesse ter certeza de quem era. Eu repetia para mim mesma, que não poderia ser quem eu estava pensando, porque negar, era o melhor que eu conseguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simply Happens [H.S]
Hayran KurguEla, uma menina ofuscada pelo próprio medo de se mostrar as pessoas. Sendo muito difícil conseguir desifrar tudo que existe dentro de Isabella Jader Cooper, Harry Styles se mostrará destemido a desvenda-lá por inteiro. Mesmo que nunca tenha conheci...