Na manhã seguinte, todos estavam terminando de desmontar as barracas, deixando tudo ao redor limpo e livre de sujeiras que nós mesmos acabamos fazendo no decorrer dos dias; Latinhas de coca cola, embalagens de salgadinhos, tocos de cigarros, tudo na intenção de preservar a floresta bem cuidada.
Foi uma tarefa fácil para Mary e eu, já que ao redor da nossa barraca, não havia realmente lixos desnecessários. Combinamos de usar o bom senso e não jogar as coisas em qualquer canto, colocando assim em uma sacola plástica todo lixo que descartamos.
Sendo assim, fomos uma das primeiras a entrar no ônibus depois de tudo pronto e uma breve reunião de despedida. O fato de eu tê-la acordada um pouco mais cedo justamente para acabar tudo mais rápido que a maioria, justifica isso.
Vejam, eu estava perdida e assustada. Mesmo ao despertar e imaginar que tudo não passou de um sonho, um sonho extremamente satisfatório, recobrei o juízo e enxerguei que tudo foi real. Agora, eu tinha que encara-lo. Obrigatoriamente teria que mirar seus olhos verdes e irritantemente sempre tão intensos e lidar com o fato de que realmente o beijei de volta.
Eu o beijei de volta.
Beijei e gostei.
E agora queria que um buraco aparecesse sob meus pés e me engolisse. Porque lidar com isso, era o que menos sabia.
Obviamente sentia seus olhos em mim, sentia sua presença apesar de tentar não me demonstrar o quão desconcertada aquilo me fazia. E com isso, agradeci por tudo ser tão rápido e por Mary e eu já estarmos dentro do ônibus, na última fileira de bancos. Para o azar de Mary, ao lado de Michael Clifford e seus amigos.
- Bella, pelo amor de Deus, troca de lugar comigo. - ouvi quando Mary murmurou para mim.
Ao virar o rosto, logo percebi do que se tratava, não deixando de dar um sorriso lateral e pequeno. Sabia que o fato de ter Michael ao seu lado, deixando-a entre ele e eu, não a agradava nenhum pouco. Em sua maioria, era porque o rapaz de cabelos medianos e multicolor não parava que importuna-la com suas piadas infames ou olhares sugestivos.
- Michael, se você não quiser levar um chute, para de ser tão grudento. - grunhiu ela, tentando empurra-lo pelos ombros para mais longe dela.
Ele apenas sorriu, um sorriso divertido e atrevido. Ela desistiu, revirando os olhos e bufando. Então ao me encarar, eu sabia do que se referia.
- Mary, eu gosto de ficar na janela. - franzi os lábios. Seus olhos me fuzilaram.
- Pare de ser mimada, Bradley. É tão frágil assim à minha presença? - Michael alfinetou.
- Do que você me chamou? - perguntou de volta, ligeiramente ofendida.
Revirei os olhos àquela cena, sabendo onde terminaria.
- É ou não? - repetiu.
- Frágil com a porra da tua presença? Ah, Clifford, não me faça ter uma crise de riso aqui. - se ajeitou, virando o rosto pra longe dele. O sorriso do mesmo no entanto só pareceu crescer.
Acabei suspirando exasperadamente, optando por colocar os fones de ouvidos e me ausentar daquilo, contente por ter bateria no celular o suficiente para a viajem de volta inteira. Eu iria me fechar no meu mundinho, onde Mary e suas implicâncias com meninos desaparecesse, onde qualquer situação ao redor fosse irrelevante e eu pudesse finalmente divagar nos meus pensamentos, talvez não tão melhores que isso.
No entanto, foi só erguer o olhar para frente que tudo voltou a desmoronar. Engoli em seco, paralisada. Não sabia o que era suposto fazer agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simply Happens [H.S]
Fiksi PenggemarEla, uma menina ofuscada pelo próprio medo de se mostrar as pessoas. Sendo muito difícil conseguir desifrar tudo que existe dentro de Isabella Jader Cooper, Harry Styles se mostrará destemido a desvenda-lá por inteiro. Mesmo que nunca tenha conheci...