Mídia: Who you are - Jessie J
Meus olhos estavam presos no meu reflexo no espelho, vidrados revelando o vermelho envolta da minha íris clara. Podia sentir minha pulsação aumentando conforme minhas mãos trêmulas alcançavam o objeto, e trazia-o para perto da minha pele. Minha mente corria, vozes dizendo para eu continuar, afirmando que aquilo me aliviaria.
Ainda hesitante, pressionei a lâmina contra a pele do meu antebraço. Meus olhos se fecharam, a espera da dor. Lentamente, movi-a contra minha pele, rasgando a mesma, e grunhindo baixinho.
Quando meus olhos se abriram, observei o sangue escorrendo pela minha pele, não em uma quantidade absurda mas o bastante para pingar algumas gotas sobre a pia. Pude sentir minhas pupilas dilatando e ao mesmo tempo minha respiração acelerando, conforme meu coração batia mais rápido. Tudo aquilo me proporcionou alívio instantâneo, mas eu precisava demais, precisava que a dor física fosse maior do que a dentro de mim.
O banheiro mediano se tornou pequeno, as paredes pareciam terem se aproximado e conseguia sentir o ar faltando, ficando cada vez mais escasso. Fechei os olhos, pressionei a lâmina mais uma vez contra minha pele, estremecendo no processo, e quando abri os olhos novamente, as lágrimas não demoraram a aparecer e molhar minhas bochechas.
Era a primeira vez que fazia aquilo. Me auto-motilado. Eu tinha consciência do que estava fazendo, mas não me importei em ser o certo ou não. Eu estava tão deprimida, a dor me sufocando e minha mente não conseguia parar um segundo. Jogava pensamento sombrios sobre mim, um atrás de outro, me sufocando do jeito que o ar faltava, minha visão turvava e quando me vi, já estava no banheiro de casa, frente a frente ao meu reflexo no espelho, e apenas querendo aliviar a minha dor interna.
Estanquei o sangue no meu braço logo após me recuperar da minha crise de pânico, pressionando gazes contra a pele rasgada. Demorou um tempo considerável até parar o sangramento, mas foi um tempo útil, que serviu de recuperação para que eu pudesse me acalmar e deixar passar a crise de pânico. O que estava ficando mais frequente a cada dia.
Não fazia muito tempo que eu tinha voltado para casa. Depois daquela discussão com minha mãe, tive que desligar o celular, para parar o zumbido irritante do mesmo por causa de suas ligações. Apenas tinha eu em casa, sozinha, como ultimamente me sentia.
Resolvi tomar um banho demorado, tentando acalmar meus nervos e relaxar. Sabia que tinha que me entreter com algo, qualquer coisa, e conforme o tempo passava, meus músculos iam relaxando, a respiração se normalizando, e o ar enchendo meus pulmões com facilidade.
Assim que vestida, caminhei calmamente até minha cama, e me deitei suspirando alto. Meu antebraço doía às vezes, mas não o movia muito, para evitar a dor que naquele momento, era desnecessária. Liguei meu celular, observando as três ligações perdidas da minha mãe, e um correio de voz dela, que não fiz questão de escutar.
Coloquei os fones em meus ouvidos, decidida que música seria bem-vindo naquele momento. Enquanto a música tocava em meus ouvidos, fechei os olhos e deixei minha mente vagar, para onde quisesse.
********* Flash back on ********
- Qual filme quer ver hoje? - perguntei, voltando a sentar no sofá, depois de entregar a vasilha azul cheia de pipoca doce, para o Harry.
Era mais uma das tardes depois da escola, onde só tinha ele e eu, e a Netflix. Podíamos ouvir o barulho da chuva lá fora, e podíamos sentir o quanto aquilo nos agradava. Quase podia saber que ele achava aquela tarde tão perfeita quanto eu.
- Uhm... Se você não se importar, não quero ver um romance hoje. - ele falou, enchendo a boca de pipoca em seguida.
Observei-o por um momento, enquanto ele mastigava calmamente a pipoca em sua boca. Não estava surpresa pelo fato de eu estar o admirando, pela centésima vez naquele dia, mas também sabia que o jeito como sua mandíbula se movia, da forma que não deveria ser tão atraente, fazia com que fosse inevitável fazê-lo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simply Happens [H.S]
Fiksi PenggemarEla, uma menina ofuscada pelo próprio medo de se mostrar as pessoas. Sendo muito difícil conseguir desifrar tudo que existe dentro de Isabella Jader Cooper, Harry Styles se mostrará destemido a desvenda-lá por inteiro. Mesmo que nunca tenha conheci...