capítulo:1

370 14 0
                                    

Olá ...... Eu sou o policial Carson,  durante muitos anos eu andei investigando uma certa Creepypasta por vários assassinatos ocorridos de formas macabras ...... Eu cheguei a perder meu posto por isso , mas consegui o recuperar após juntar provas o suficiente da existência dela ...... Hoje em dia eu sei que ela é real e não só um mito criado por um maluco na internet , pois eu a vi pessoalmente e sei do que ela é capaz ..... Eu estou aqui pra fazer um papel importante , eu agora posso combate- lá já que provei sua existência , mas .... Eu admito que não somos capazes de vence- la .... Na maior parte das vezes nos chegamos depois de ela já ter cometido os assassinatos , e a maior parte das vítimas acha que não vão acreditar neles ou que estão enlouquecendo .... Por isso vou tomar proveito de um presente que ela mesma deu a um amigo meu ......

Carson  coloca a fita pra tocar ....

##########################################################

# um pouco antes da gravação do conteúdo da fita , mas no mesmo dia em que ela foi gravada

— muito bem meu amigo ....hahaha considere isso um presente meu pra você , vou te dar esse gostinho de ter o que você passou anos achando que nunca nem sonharia em ter ...... A minha história huhuhu...

— porque você está fazendo isso , logo agora ?

— a nada de mais , eu  só pensei que seria divertido te dar uma faísca de alegria antes de te ver ser executado amanhã ,  mas o seu amiguinho vai fazer esse favor pra mim não vai ? ..... Espalhar a minha história , fazer as pessoas terem mais medo de mim aínda ...... Huhuhu .

— Sua maldita !!! ..... Mas mesmo estando com medo elas vão saber a quem chamar , e assim algum dia nós vamos te pegar !!

— ou  James .... James ...James ..... Você continua sendo inocente . Você não se lembra? não importa a ajuda que tenha , Não importa pra onde você vá..e nem mesmo importa o tipo de precauções você tome contra mim.... Não vai adiantar , eu SEMPRE pego minha vítima .

— não fique tão inquieto dessa forma , deixe- me contar uma histórinha pra você , afinal amanhã  você vai ter ótimos sonhos !  Hahahahah.....

— bom... Tudo começou quando eu era uma pirralha .....

## A partir de agora a visão da história será da assassina , e será contada com mais detalhes do que realmente foi na fita , tomando a visão de Lucy até ela chegar em Lucy the killer ##

Eu era bem nova quando tudo começou .... Eu morava ao lado de Jeff e Liu , eles eram amigos muito importantes pra mim , em especial Liu ... Que eu gostava um pouco mais do que de Jeff , nós costumávamos brincar juntos , quase todo final de semana .....ou quando minha madrasta deixava .

Bem nesse dia em especial ... Eu estava andando pelo parque como de costume , pra voltar pra casa após um dia de aula muito estressante , mas algo deu errado .

Um homem alto com uma máscara no rosto , pulou sobre mim e tapou a minha boca . Eu estava desesperada , quase não podia respirar direito , tudo o que eu ouvia ele dizer era que ele iria ganhar muito grana por isso .Ele estava me arrastando , pra me levar a um caminhão , eu não sabia mais o que fazer ..... Eu estava sendo sequestrada e nunca mais iria ver meu pai de novo , ou minha irmãzinha .... Até que eu ouvi um barulho  estrondoso , o homem que estava me arrastando cai no chão , e eu consigo me soltar,   tento me levantar  mas estou com as pernas frágeis e cambaleando . E então eu vejo Liu ..... Ele me ajuda  a me levantar .

— Está tudo bem? .

—  sim ... Eu acho .

—  ok , eu te ajudo .... Vamos rápido ele vai acordar logo !

Eu me levanto , Liu coloca  meu braço sobre seu ombro pra que eu me apoie nele . E então ele me leva pra casa ....

Lucy The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora