capítulo : 16

72 5 0
                                    

— maninha eu não acredito que você está aqui ! Eu senti tanto sua falta Lucy !!

Eu olho com pena para minha irmãzinha , se ela soubesse que esse tempo todo eu fui uma assassina louca provavelmente não diria isso .........

Mesmo assim ela foi a única pessoa que me restou , e Jeff quer tirá-la de mim como fez com Jane .

Mas.......

— Lucy ?? Oque foi maninha ? Nós precisamos sair daqui ! Vamos para a casa!! e aí se eles vierem atrás da gente ligamos pra polícia nós vamos dar um jeito niss-

— não vai dar certo pequena .....

— Ann??? Porque ?

—  mesmo que eu fosse digna da sua bondade nós não poderíamos escapar tão fácil assim .

— Lucy nós estamos sem tempo .

Liu disse inquieto ainda na porta , de olho em qualquer movimento suspeito.

— eu sei ! Eu sei!! Só me de alguns minutos .

Ele deu um longo suspiro .

— ok...

Eu olho para o rosto de minha irmãzinha tentando ter forças para lhe contar tudo oque eu fiz e porque ........ Por simples diversão ?
Por um sentimento de prazer que eu deixei me dominar ?
Como vou dizer isso a ela ?
Liu tinha razão , ela é a minha última gota de sanidade ...... Se ela morrer eu poderei ficar como Jeff e Liu ou até pior .......
Eu realmente não sei mas sei de uma coisa eu tenho que decidir logo oque fazer .

— olha pequena eu tenho que te dizer uma coisa ....... Eu ..... Eu fiz coisas horríveis com pessoas durante esses anos e.....

— eu já sabia .....

— oque?

Eu fico um pouco surpresa e assustada .

— eu sabia que era você ...... Afinal nós somos irmãs , não tinha como eu não perceber .
Mas eu não me importo com isso tudo, oque eu quero é ter você de volta ! E nós podemos viver juntas de novo , como as irmãs que somos!!! Por favor Lucy venha comigo, e esqueça esse negócio de ser uma assassina ! Por favor !!!

Ela disse isso com olhos cheios de lágrimas então eu me decidi ....

Eu tive que pensar por um momento e então, Abaixei minha cabeça e falei .

— nos deixe ..... Eu tomei uma decisão .

Ele olhou pra mim e fez que sim com a cabeça .

—  se você tem certeza ..... Eu confio em você , vou tentar enrrola-lo o máximo possível .

—  obrigada ....

— é acho que você tem razão pequena eu irei com você ......

E então eu segurei a mão de minha irmãzinha com força , e nós corremos o mais rápido possível .

Pelo oque percebi Jeff já estava em nosso encalço , e que com minha irmã comigo ficaria difícil correr mais rápido do que ele . Mas nós fomos salvas por Liu que cumpriu a sua parte e tentou distrai- lo .

Eu entro em um quarto para nos escondermos , e tranco a porta .

— nós precisamos dar um jeito de sair daqui !!
Maninha eu estou tão feliz .... Eu sei que é estranho eu dizer isso Agora, mas eu estou feliz de você estar comigo de novo .

Ela esbanja um sorriso sincero de pura alegria ..... Ou minha pequena.

Eu retribuo o sorriso ...

— eu te amo tanto baixinha , que você não faz ideia ....... E eu sempre vou estar com você eu jamais deixaria ele te matar ...

Eu a dou um abraço com todo amor que me resta , e ela me aperta com força ...

—  por que está chorando ? Pequena .

— são lágrimas de alegria , Lucy obrigada por me dar esse final tão feliz ....

— não a de que maninha ......

{ Liu onn}

Eu não consegui segurar Jeff por muito mais tempo.... Mas algo me diz que foi tempo o suficiente .

— haha não adiantou nada você ter a ajuda do meu irmão , eu vou matar sua querida irmãzinha agora !!!!

Ele dá um chute na porta e abre com um estrondo .

— hahahahhahah-............

Mas quando ele olha para dentro do quarto ele primeiro fica com raiva e depois decepicionado com o que vê .

Mas eu não fico nem um pouco surpreso eu sabia que ela iria fazer isso .....

E a cena que presenciamos é nada mais nada menos do que
A pequena irmã de Lucy morta e ensanguentada nos braços de sua irmã mais velha ..............

E Lucy
SORRINDO

— hihihi....... Eu disse que não ia deixar ele te matar hahahhahahahahahhahahahahahahahahahhahahaa........

Mas no final das contas fugir de Jeff nunca foi uma opção seria como subestimar um demônio , a única escolha que ela tinha que fazer era sobre matar a própria irmã ou deixar que Jeff o fizesse ......

Mas ela escolheu uma opção muito mais interessante , ela fingiu ter aceito ir com a irmã até o fim , eu me pergunto se isso foi um ato gentil pra que ela tivesse uma morte tranquila ou MUITO cruel......

FIM.............
...............POR ENQUANTO...........

Muito obrigada por lerem ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lucy The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora