capitulo :5 jeff the killer

163 10 2
                                    

Era mais um dia normal , naquele inferno , os médicos vinham me dar remédios de dia que por sinal me deixavam muito tonta , e de noite me colocavam uma camisa de força , porque os remédios não tinham muito mais efeito a noite.

Tentei por diversas vezes escapar , mas nunca consegui .
de dia por eu estar completamente grog , parecia ser uma menina normal e tranquila mas a noite , me colocavam em uma sala pra me dar choques porque era o único jeito de me acalmar , mesmo assim eu não consiguia ficar quieta .

Eu estava , na frente de uma tv onde alguns dos internos ficavam assistindo desenho , eu achava aquilo ridículo , mas estava muito grog pra distinguir qualquer coisa .

De noite o mesmo de sempre me deram choques , como de costume , de tanto choques meu cabelo por algum motivo estava ficando com uma coloração mais branca .
Me colocaram a camisa de força, e normalmente , tomei minha consciência novamente, meu olhar muda toda a noite , e eu tento a todo custo sair , mas não consigo.

Ouso um barulho estranho parecido com o de um grito .
seguido por um barulho parecido com o de uma faca sendo arrastada na parede .

— hahaha!! Vá ....... Dor....Mir .....
-hahahahahhahaha!!!!

Essa pessoa não parava de rir como se o que ele estava fazendo fosse a coisa mais divertida do mundo .

Até que ouvi o barulho da porta da minha sala abrindo .

Não sei como mas a camisa de força se soltou ,e eu fui o mais rápido possível ver o que estava acontecendo. Então  Vi sangue por todo lado e escrito na parede" vá dormir".

Não sei o que deu em mim era pra estar horrorizada mas , aquilo parecia divertido , legal e eu até me animei .
eu definitivamente não era a mesma ,eu havia mudado muito ,  tinha me transformado , mas ainda havia um fio de sanidade em minha mente, mesmo que fosse bem fino .

Fui para a dispensa e encontrei um vidro de água sanitária, despejei em uma bacia e mergulhei meus cabelos ali em seguida peguei o negócio que eles usavam pra me dar choques ,e liguei .
Fui eletrocutada , pensei que ia morrer (mesmo o choque não sendo forte o suficiente pra isso) mas o choque parou assim como a luz dentro da
sala ,eu estava com o coração acelerado ,e meu cabelo estava completamente branco , minha pele já era pálida até porque eu raramente saia dali .
Ouvi outro barulho e uma voz em seguida .

— olá minha velha amiga ,não imagina encontrar você aqui .....mas já que está aqui , nós podemos nos divertir um pouco , hahaha!!

Ele veio em minha direção com a faca , eu não fazia ideia de quem ele era, mesmo falando que me conhecia.
ele me deu uma facada na perna , em seguida na barriga , e depois com a faca desenhou um sorriso em meu rosto .

—  q- quem........ é .........vô...... cê .?

Foi o que consegui falar .

— o que? Você não se lembra de mim ? Que coisa mais feia ,eu sou o Jeff ,e agora me chamo Jeff the killer. Ele deu um sorrisinho .

— E agora vou te fazer tão bela quanto eu .

Naquele momento,o único fio de sanidade que eu tinha se desfez .

— shhhiiiuuuuuu! " Vá dormir ".

Lucy The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora