- Oque você quer aqui jane ?
Liu se afastou .
- huhuhu bom isso é algo que eu gostaria de lhe dizer em particular .
Nós duas olhamos para Liu .
E ele deu as costas , e foi saindo vagarosamente .
- hum ? . Ouvi pequenos rizos de traz da mascara de Jane . Liu isso tudo é medo de mim, ou você me odeia tanto assim ?
- nada de mais Jane , eu só não quero me envolver em nada que tenha você no meio ........( Ele olhou pro chão). algum problema com isso ?
- nenhum mesmo!..
- ok então , até mais Lucy . ( Ele fez um sinal com a mão)
Então logo depois de termos certeza de que ele já tinha ido .
- oooouuu!! parabéns, você conseguiu tirar ele do meu pé,eu te devo uma !!
- Se você realmente me deve uma eu tenho uma proposta a te fazer .
- Uma proposta?? Mas que merda , dezenbucha logo garota !!
Ela desceu da árvore , ficando bem perto de mim .
( Bom não posso perder essa chance!!. Vocês não acharam que eu ia ficar um capítulo inteiro sem tentar matar ninguém acharam?)
Empunhei minha faca ,indo pra cima dela .
Mas ela desvia .
- tsc tsc tsc , você está sendo previsivel de mais .
Eu fechei a cara , e me preparei para lutar a sério .
- Lucy querida me diga , qual é o seu objetivo agora?
- você sabe muito bem , matar um the killer .
- pois bem , esse também é meu objetivo , eu odeio eles tanto quanto você , pra falar bem a verdade meus motivos pra isso são muito maiores do que os seus.
Eu me acalmei por um instante .
- oque você quer dizer com isso ?
- uma aliança entre nós duas , você me ajuda a matar o Jeff , e eu te ajudo a cumprir seu objetivo , se você precisar da minha ajuda é claro . Desde que você deixe o Jeff para mim nós podemos ser uma ótima dupla não acha ?
Ela estendeu a mão .
Pensei por um momento .
Aff ela só pode estar doida mas até que não seria uma péssima ideia .............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucy The Killer
HororLucy era uma menina comum que costumava ser amiga de Liu e Jeff no passado , mas conforme o tempo foi passando algo aconteceu em sua mente, algum tipo de mudança monstruosa, que fez sua vida e sua personalidade mudarem por completo . Mais tar...