capítulo 12

108 6 0
                                    

[ alguns dias após a luta ]

Aqui estou eu novamente andando no cemitério,onde minha madrasta está enterrada .

Quase todos os dias minha irmãzinha ,vem aqui para por flores na lápide dela .

— ai ai ai maninha você não tem jeito .

Na verdade eu só venho aqui pra ver até quando minha irmã vai fazer isso, e de vez em quando corto as flores só por diversão .

Olhei para o céu .

— ummm parece que vai chover , está escurecendo .

A chuva começou a cair , fechei os olhos e senti meu cabelo encharcar junto com minhas ataduras e curativos velhos .( É tão bom sentir a chuva molhar minhas cicatrizes )

De repente sinto uma presença estranha ,que logo depois desaparece .
( Alguém estava escondendo a própria presença )

Olhei em volta e não vi ninguém .
( Não poderia ser uma pessoa comum caso contrario  não tentaria se esconder)

Tentei me concentrar ..........

— achei !!

Quando abri os olhos vi , finalmente quem e onde estava .

(Ai não )

— o que você faz aqui ?

Era Liu , e estava olhando o túmulo de seus pais , percebi que ele estava tão molhado quanto eu o que significa que eu o percebi a tempo, pra não ser surpreendida.

Ele se virou lentamente na minha direção , mas não me olhou no rosto .

Um sorriso , quase imperceptível apareceu em seu rosto .

— eu poderia lhe perguntar a mesma coisa .
" Afinal o que você faz aqui visitando o túmulo de seus pais foi o que quis dizer?"

— não na verdade não mas.............

— hump !! Ele olhou pra mim , eu sei que foi o que quis dizer .

Ele olhou para o túmulo .

— não fui eu quem os matou ..........
mas não me importa mas isso agora .

há! Aproposito , se planeja me atacar com a faca sugiro que tome cuidado , ( ele sorriu com zombaria) você pode escorregar , por causa da chuva .

( Desgraçado!)

Me preparei para atacar .

— ummm Lucyzinha você poderia se acalmar, sabe muito bem que não vai me vencer desse jeito .

Eu congelei .......

— c-como é?!

Não consigo falar e nem me mover . as únicas pessoas que me chamavam assim eram minha irmã e ........... Liu ?mas , eles pra mim, na minha cabeça não eram os mesmos, era como se o Liu que eu conheci nunca tivesse existido, até agora .

Ele sorriu novamente .

— isso só prova mais ainda o quanto você é fraca , o fato de você ter medo do passado ou não aceita-lo é uma prova de que você ainda é humana , e que ainda tem muitas fraquezas .

Descongelei

— o que quer dizer com isso ?

— tome Jeff  como exemplo, ele não tem dó nem piedade de ninguém , e nada jamais atrapalha sua mentalidade , ele é forte , muito forte .

— está dizendo que sentimentos como amor são fraquezas ??

— não foi exatamente o que eu quis dizer .........

— mas Jeff tem Nina , e vc está vivo isso não é .......

— eu sei .....Eu não terminei , você percebeu que mesmo me deixando vivo ele me deu uma escolha , se juntar a ele ou não , Jeff é diferente porque ele não deixa que nada o atrapalhe , nem mesmo a família porque você acha que meus pais estão mortos ?
ele não hesitaria em me matar se precisasse , mas isso se eu não me juntasse a ele .

— ou seja tudo o que o atrapalharia ele mata sem hesito.

— isso ....

Peguei minha faca nas costas , acho que ele está  distraido o suficiente. Me preparei pra atacar .( Um ataque surpresa)

— bom ontem eu estava meio entediado então resolvi fazer uma aposta .

— que ?

Seu olhar encontrou o meu por um momento.

— acho que talvez mesmo você sendo assim, você e ela estejam no mesmo nível , então......... NÃO PERCA !

Ao ouvir sua gargalhada , percebi uma aproximação muito rápida,pelas minhas costas.

Desviei , e segurei o braço da pessoa o imobilizando .

— droga , você .............

Ela se soltou e foi para o outro lado .

— arrrg !! Você quase o quebrou , ( ela disse olhando para o braço)
Não acredito que Liu apostou em você !!. Bom vou ganhar para Jeff vencer a aposta e ficar com orgulho de mim .

Ela sorriu .

— NINA !!! 

 Começei a rir .

E o meu sorriso , de quase arrebentar meus pontos , voltou ao meu rosto .

Lucy The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora