capítulo 14

61 3 0
                                    

Eu gargalhava , enquanto Nina  estava tentando se levantar no chão .

Eu parei de sorrir , e olhei pra ela ,

Ela olhou pra mim e sorriu .

— eu sei que isso não é o suficiente pra te matar , mas qual é a graça ?

— huhu. Bem você ficou tão puta por eu ameaçar sua irmã , sendo que ........

. Ouço um barulho atrás de mim .

— merda !!!!

Me viro antes que ele me acerte ,tentando me  defender , sem sucesso .

acabo caindo de cara na lama com o impacto do chute , e tento desesperadamente me levantar até porque é uma péssima ideia eu ficar no chão com Jeff na minha frente.

— AAAAA!!! Não acredito  você veio me ver ?

Ele gargalhou .

— hahahahah !! Lucy gostou do meu presente ? Ou você ainda não viu ele ?

Ele começou a rir descontroladamente.  Então percebi que tinha algo estranho.

Ele fez sinal de não com a mão como um pai reprendendo uma criança idiota .

— Disc Disc Disc , não acredito que você ainda é tão apegada aquela garota .
Ele deu de ombros .
Mas no final deu certo,pra que você levasse a luta mais a sério .

Liu entrou na conversa meio que assim que entrou na minha vista .

— o que vocês pensam que vão fazer com a minha irmã !!!????

Liu me olha com um olhar diferente ,  não é possível!!! isso poderia ser........ tristeza ?

Mas Jeff responde por ele .

- na verdade nós já fizemos .

* Sorriso maníaco .

— Não se preocupe ela está bem . A aposta era se você ganhasse,Liu deixaria você ficar com sua irmãzinha , caso perdesse ........  EU E NINA IRIAMOS BRINCAR COM ELA ATÉ NÃO SOBRAR MAIS NADA  HAHHAHHAHAH!!!!!!

*Eu gelei de ódio por um momento.

—  Você vai se arrepender seu palhaço desgraçado!!!!  .

Mas então me acalmei e me lembrei de uma coisa .

* Sorri com o meu famoso   sorriso de quase arrebentar meus pontos .

— hahahahah não se preucupe , você não é o único com surpresas !!!!!

Nesse momento nada mais nada menos do que Jane, aparece das sombras pra me dar cobertura .

Jeff se afasta um pouco de mim , para ver jane .

— ora ora oque temos aqui? , isto é oque ? Algum tipo de complô ? Não importa, as duas vão morrer se tentarem de qualquer jeito, mas admito que vai ser muito divertido !!!!!

— não importa oque você acha Jeff só : " DON'T TO SLEEP" ......

Lucy The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora