capítulo: 13

97 6 0
                                    

"Eu faço o que quero então, basta olhar , A DAMA DA MORTE ACABOU DE CHEGAR ". 

- ha ha ...... Você não conseguiu nem Ganhar do Liu , acha mesmo que pode me vencer sua merdinha .

- querida você não passa de uma viciadinha em Creepypasta ,que por coincidência encontrou alguém que te deixou ainda mais feia , e além disso ( risadinha) você não me fez sequer um arranhão , e eu quase quebrei seu braço , ainda acha que pode comigo ?

- arrrrrggg , eu vou te mandar pro inferno !!

- pode vir , hu haha ..................

Nós duas nos preparamos pro ataque , meu plano era Ataca-la pela direita e ir direto no pescoço , usando a vantagem do braço que eu quase quebrei .

Mas vi que esse negócio de estratégia não ia durar por muito tempo , aquilo estava divertido de mais pra que eu  ficasse  fazendo estratégias , provavelmente iria acabar fazendo o que desse na telha só por diversão.

Fui no pescoço como o planejado , mas ela conseguiu bloquear com uma faca a mais que ela tinha na manga .

( Filha da puta trapaceira )

Trinquei os dentes .
E recuei , ela também .

- você vai ficar fugindo feito uma cachorrinha ?! Hahaha.......

- hoje é o dia em que você morre , sua piranhazinha palhaça , acho que Jeff já pode ficar de luto .( Dei um sorriso ameaçador )

Dessa vez ela trincou os dentes.

Ela veio pra cima , eu bloquei uma das facas com a minha, e a outra eu segurei o pulso dela terminando de quebra- lo , ( **grito )
Enquanto ela estava sem poder usar um dos braços dei um chute no queixo dela , tirando sangue e a jogando pra longe .

( Perfeito , desarmada e sem poder usar uma mão . Eu ganhei!!!)

Fui lentamente em sua direção , levei minha mão até sua cabeça pra poder pegar ela pelos cabelos , mas .....................droga !!!!

Ela me deu uma rasteira e foi direto pra cima de mim , me deu 3 socos no rosto , tirando sangue também .
Eu consegui tirar ela de cima de mim com muito esforço .

( Droga a nossa força era quase igual! )

Ela se levantou e eu também .

- acho que vai ser na mão mesmo !
Eu disse levantando os punhos.

- eu acabo com você de qualquer jeito !!

Ela veio com um soco de esquerda, eu desviei e tentei um no estômago , ela levou, mas aproveitou o golpe pra me dar mais um no rosto .

Em seguida ela me segurou e me deu uma joelhada ,e depois um chute , quando eu estava no chão ela não parou de me bater , e sorriu.

- hahahahahahaha , você não é nada!!achou mesmo que podia ganhar? você é mesmo um fracasso !! Acho que depois disso eu vou dar uma passada na casa da sua irmã , pra brincar um pouco com ela também ...........

π÷÷×××^π¥€π€×¶∆∆π€%€{]]}∆π€¢{¶∆∆•€©°÷•=°¥^°™÷××^^

meu olhar mudou .

- A UNICA PESSOA QUE TEM O DIREITO DE MEXER COM A MINHA IRMÃ SOU EU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[ NINA]

de repente ela estava no chão e alguns segundos depois não estava mais, ela havia sumido tão rápido da minha vista , que eu só percebi quando senti uma enorme opreção  por trás de mim .

Eu não sei porque mesmo eu sendo uma das melhores assassinas do mundo , fiquei completamente paralisada que me deu calafrios .

Eu só senti uma faca atravessar meu estômago e sangue saindo dele .

[ Nina off]

- hahahahah hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ela lambeu a faca , enquanto Nina tentava estancar o ferimento caída no chão .

Lucy The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora