capítulo :15

71 5 2
                                    

-— A quanto tempo minha velha amiga , você veio me fazer uma visita?

— pense como quiser Jeff ,  hoje eu finalmente poderei me vingar de você ...... Agora só cale a boca e tente lutar pela sua vida.!

Jane avançou em direção de Jeff pronta para matar .

Eu iria terminar com Nina, mas quando olhei ela havia sumido, e deixado um enorme rastro de sangue em seu lugar .

— Droga!!

Derrepente , Liu puxa meu braço com delicadeza .

Eu me afasto por instinto .

—  oque você quer ?

— relaxa Lucy eu não vou lutar com você,  a menos que você queira ....

Trinco os dentes .

— afinal de que lado você está ?

— isso não importa , essa luta não vai durar muito .....

.ele diz olhando para Jeff e Jane.

Você deveria  ter me escutado , quando eu disse que isso se tornaria uma fraqueza .
Agora você vai ter que fazer uma escolha , já que Jeff não vai desistir dela .....

— o que ?? Vai se ferrar !! Como você pode ter tanta certeza ?

— porque eu sou o irmão dele,  e sei que ele não desiste tão fácil quando quer algo .

Eu penso por um minuto.

— o que você sugere então ?

— eu não sei, você quem decide a irmã é sua ...

— filho da p....

— mas eu seria rápido se fosse você,  porque  se Jeff nos alcançar,  antes disso sua irmã vai estar morta .......

— arrrggg .!!!!!

Eu saio em disparada em direção onde Liu diz que minha irmã está escondida .

"Tomara que isso não seja nem um tipo de armadilha" ....

Chegamos no lugar , e eu encontro minha irmã amarrada em uma cadeira .

Tento me aproximar com cautela para não assusta- lá mas sem sucesso .

— calma , pequena ...... Sou eu Lucy  . Está tudo bem ...... Por enquanto .

Ela parou de se debater me deixando solta- lá , e logo depois me deu um abraço apertado .

— o que você pen-...

— eu senti tanto sua falta mana ....

Ela estava com o rosto cheio de lágrimas ...

Dou um longo suspiro , enquanto Liu , me olha de forma seria encostado na parede do outro lado da sala .

Eu sabia a escolha que eu tinha que fazer .... Mas não queria ter que escolher .

Pelo menos não assim , com tão pouco tempo  ......................

Lucy The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora