Vampiros 03

11 2 0
                                    

Edwin já não sentia quase nada ao passar pela fronteira. Tinha um corpo muito forte, e com o tempo foi aprendendo a controlar a dor que sentia ao passar a fronteira.
E pelo o que pode perceber na última semana, muitos vampiros criaram essa força, em vista que estavam passando da fronteira para atacar humanos.
Ainda não tinha certeza se Morgana estava consentindo tudo aquilo, mas ela em nenhum momento negou ter feito essa ação. Aquilo o preocupava. Porque era a única pessoa em quem podia confiar, depois da morte de seu pai.
Aproximou de Alexa, observou o cavalo que ela trazia com sigo, e logo depois desviou o olhar para a floresta atras Dela.
- Para onde devemos seguir? - Alexa perguntou.
Edwin a fitou atentamente, Alexa estava com as pontas do dedo de uma cor arroxeada.
- Tentou atravessar a fronteira? - ele perguntou, apontando para trás.
Ela ficou desconsertada e logo escondeu sua mão. Aquilo significava uma fraqueza imensa, perante a ele.
- Apesar de ser a minha parte do continente, não conheço nada além do reino. - Confessou, mudando de assunto rapidamente.
- Realmente eu imaginei que os lobos fossem mais sensíveis à fronteira. Não existe indícios de que algum já a tenha ultrapassado. - continuou.
Edwin estava afrontando Alexa, queria se sair por cima, ser o melhor. Ela estava bem controlada, apesar de não gostar da situação.
Já previa que passariam a jornada trocando afrontas, o que poderia resultar em algo muito ruim.
- Acho que deverias de te gabar, assim tanto.- Falou, enquanto se levantava. Alexa chegou bem perto, e o encarou nos olhos.- Devias saber que também escondo forças inimagináveis, alem de que vamos em busca de algo que está no meu território, e posso encontrar muitas coisas que me deixem ainda mais forte.- Informou, Alexa não piscou em nenhum momento. A raiva começava a passar por entre suas veias e estava tomando seu corpo. Respirou fundo para se controlar.- Portanto peço que me dê uma trégua, se vamos fazer isto juntos, devemos garantir que esteja bom, para ambos os lados. Se não estiver para você, seguirei sozinha. Mas caso contrário, seria melhor parar de me confrontar, antes que algo de grave se dê!
Edwin fechou os punhos, mas logo se acalmou, precisavam entrar em acordo se iriam estar juntos, por não se sabe quanto tempo.
- Quando eu era adolescente, meu pai me contava muitas histórias de quando o continente Ainda era uma coisa só, sem divisão.- Edwin pôs se a falar.
Não tinha resposta para o que Alexa falou, mas também não podia abaixar a cabeça e pedir desculpas pela sua atitude errada.
Ainda pensava como um moleque em muitos momentos, mas mesmo assim tinha um lado em que ele sabia controlar tudo e tomar decisões sábias.
Alexa se afastou dele, e voltou a se encostar na árvore.
- Na Era em que não havia divisões e brigas...- ela continuou o raciocínio. Parecia que tentava se lembrar de algo para opinar, mas deu a deixa para que Edwin continuasse.
- Ele me mostrava vários livros, e contava como era a vida. - Edwin falou, se sentando em um tronco de árvore que ficava ali.- Muito desses livros tinha mapas. - Edwin mexeu em sua bolsa, e alcançou um papel amassado no fim dela. - Esse é o mapa do continente todo.
Alexa se aproximou curiosa, enquanto Edwin pegava um graveto do chão.
- Que lindo! - exclamou.
- A divisão está bem aqui.- falou, riscando uma parte do mapa. - Aqui BloodHaven.- apontou para a parte superior. - E aqui MoonNight. - ele parou para ver as feições de Alexa.
Ela parecia entender o que ele mostrava, mas estava nítido que nunca havia visto um mapa daqueles. E muito menos sabia das divisões e onde elas estariam.
- O castelo de MoonNight, fica aqui?- ela apontou para uma parte cheia de floresta, Ainda receosa.
- Provavelmente sim.- ele comentou. - O castelo de BloodHaven está aqui, não é tão longe da fronteira, quanto o seu. Mas mesmo assim é bem seguro.
Edwin, não estava nem um pouco receoso por mostrar a ela aonde exatamente ficava o castelo dos vampiros. Mas sabia que deixar claro que a fortaleza era muito boa, era necessário.
Alexa se moveu incomodada.
- Para aonde você acha que devemos seguir ?- perguntou.
- Olhando o mapa pude perceber que existem ruínas no noroeste do continente. Devíamos ir lá dar uma olhada. Não tenho certeza mas me parece bem suspeito.- Edwin respondeu convicto.
Nas histórias que seu pai contava, ele sempre falava dessas ruínas, serem um lugar muito distante, de um acesso ruim, e que serviria de um bom esconderijo caso precisassem de um.
Lá parecia um bom lugar para algo maligno estar acontecendo, uma vez que é no próprio terreno de um lobisomem, e por ser afastado. Facilitando com que ninguém o achasse assim do nada.
Edwin sabia que não seria fácil chegar, ele estava a pé, e a rainha com um cavalo que não aparentava aguentar muito tempo, porque estava deitado descansando desde a hora em que ele chegou.
- Tens certeza disso?- perguntou.
-Não é uma grande certeza, mas me parece um bom lugar para não ser pego infringindo as regras do tratado.- Abriu um sorriso, satisfeito por ter colocado todas as ideias, e por conseguir interpretar sozinho o mapa.
- Não me parece que vá ser fácil chegar lá, levaremos muitos dias.- A rainha comentou, ainda observando o mapa.- Acha que nos devemos preparar para alguma luta, ou algo do tipo? Devemos voltar e nos abastecer de mais alimentos?
Edwin enrugou a testa, desapontado.
- Não podemos perder tempo.- respondeu.- Uma loba natural deveria ter as habilidades de caça.- ele falou, tentou não parecer afrontoso, mas havia falhado miseravelmente.- Então estamos bem preparados. Quanto a uma luta, não acho que será necessário. Mas se for estou apto a isso.- falou.
Alexa se aproximou do cavalo, e logo depois de ele levantar, subiu em cima. Encarou Edwin, e começou a galopar em direção ao noroeste.
- Me acompanhe se puder.- ela falou rindo.
Os cabelos de Alexa ficavam esvoaçantes enquanto ela estava em cima do cavalo.
Edwin pôs se a pular de uma árvore na outra, indo o mais rápido possível, o que era uma habilidade que todos os vampiros tinham. Ele não aceitava ser deixado para trás e estava disposto a ser mais rápido que ela.

Lua E VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora