Vampiros 05

12 1 0
                                    

Edwin não conseguia dormir, por mais que já tivesse subido na árvore mais alta que havia ali e visto que estava tudo seguro, sem nenhum perigo por perto.
Ele ainda não acreditava que ela havia confiado a ele algo tão poderoso, com aquilo ele podia controlar todo o reino Dela. Muito corajoso da sua parte confiar nele, já que era outro ser místico, e um dos piores inimigos dos lobisomens.
A coleira era de um couro brilhante, com duas pedras pretas no centro, a fivela era de prata. O brilho daquele objeto quase ofuscava seu olhar.
Edwin colocou a coleira dentro da bolsa novamente, e voltou a encarar Alexa, que dormia perto de Jax, logo após a clareia da fogueira que ele havia feito na noite anterior.
Durante a noite na floresta fazia muito frio, é aquele fogo não era o suficiente para aquecer eles, mas já estava muito melhor do que apenas a temperatura do ambiente.
Logo depois do amanhecer, Edwin chamou Alexa.
-Não podemos perder mais tempo aqui.- ele falou ríspido, já começando a caminhar em direção ao seu destino.
O frio na espinha avisou que algo de ruim estava para acontecer. Edwin não conhecia nada, não sabia o que teria que enfrentar.
Começou a pensar se ter vindo para o desconhecido com apenas uma lobisomem que não conseguia se controlar na sua forma de lobo era uma boa ideia.
Deveria ter pensado melhor, e analisado as escolhas, trazer mais pessoas era o mais sensato. Mesmo que não quisessem que uma guerra começasse.
-Está com um mal pressentimento também ?- ela perguntou parando ao lado dele.
Ambos encaravam o caminho à frente, aflitos, ansiosos e com medo.
-Sim.
Edwin saiu andando, a deixando para trás, enquanto a mesma se arrumava em cima do cavalo.
-Você poderia subir e ver o que há por perto.- ela falou apontando para as árvores.
Edwin acenou com a cabeça, e sem falar nada pôs se a subir. Escalando rapidamente a árvores.
Seus sentidos se aguçaram, e ele pode sentir a presença de humanos a um quilômetro de onde eles estavam.
Passou a língua nos lábios, já prevendo a bela refeição que teria.
Ele podia sentir o sabor do sangue fresco passando pelas veias dos humanos mesmo a essa distância.
-Precisamos continuar, tenho algo a fazer, só essas comidas não me suprem. Preciso de sangue humano.- ele falou ao pular do seu lado.
-Está pensando em atacar humanos ?
Ele concordou com um aceno de cabeça.
- Tem um acompamento com alguns deles, a um quilômetro daqui, sangue fresco, são jovens.-ele continuou. Fechando os olhos já podendo imaginar a sua degustação.
-Não podemos perder mais tempo.- ela pôs se a repetir o que ele mesmo havia falado.
-Besteira. Preciso disso, ou logo ficarei fraco demais para prosseguir.
Edwin começou a correr na direção do acampamento, estava tão feliz com aquela proeza que a vontade de gritar e rir alto era muita, Alexa ficou para trás, não sabia se o seguia, ou se esperava ali mesmo.
Ela não tinha a mesma sede de sangue que ele, sobrevivia muito bem sem comer a carne humana. Não precisava concordar com aquela coisa, mas sabia que era necessário.
Eram um total de seis pessoas,todos jovens. O acampamento era simples,mas havia muita coisa boa para se aproveitar ali.
Edwin analisou o perímetro e voltou para encontrar Alexa, que estava mais afastada do acampamento.
-Podemos usar muitas coisas que eles têm.- ele falou.- Suprimentos e algumas armas que acho que seria necessário, visto que não sabemos o que nos espera.
- E qual é seu plano? São seis pessoas, e você é só um. E como você mesmo averiguou eles têm armas.
Alexa corria os olhos pela floresta, estava atenta a qualquer movimento suspeito.
- Uma hora eles vão acabar se afastando do grupo, e eu vou pegar um a um.
-Isso vai levar muito tempo.- ela falou.
Ambos sabiam que a demora não podia acontecer. Mas Edwin não tinha outra ideia melhor, atacar o grupo inteiro, poderia dar certo, na mesma probabilidade que poderia dar errado.
O destino dos reinos dependia dos dois, juntos. Alexa não conseguiria seguir sozinha, e ele também não.
Apesar de qualquer coisa, a rivalidade teve que ser posta de lado.
-Alguma ideia melhor?-ele falou.
Ela negou com a cabeça, Edwin sorriu, aquela era a melhor forma, se conseguisse separar eles, tudo ficaria mais fácil. Ele poderia matar e pegar o sangue e guardar em sua garrafa.
Ele voltou a correr pelas árvores, e logo em seguida estava trepado em uma, observando o grupo, se sentou ali em alerta.
O cheiro vindo deles era muito bom. Era tão tentador que ele quase não conseguia se conter.
Ficou ali por uns quarentas minutos observando, até que um humano começou a caminhar sozinho pela floresta.
Edwin estava tão ansioso, que quase não se continha, foi seguindo o humano por cima das árvores, estava esperando o momento certo para descer e o surpreender.Estava preparado para atacar, quando ouviu gritos do grupo, assustando o humano que estava perto dele, e fazendo com que ele corresse na direção do acampamento.
Edwin suspirou irritado, e voltou correndo, pulando pelas copas das árvores.
Ao se aproximar viu o acampamento destruído, corpos despedaçados no chão, um vulto verde correu para a floresta.
- Soldados da noite!- ele sussurrou irritado.
Ouviu Alexa se aproximar, e desceu da árvore.
Começou a analisar a situação. Frustrado.
- Estragou tudo.- ele reclamou irritado.
Passou os dedos por um dos cortes de um humano, encharcou os seus dedos com o sangue e depois levou a boca.
- O que aconteceu aqui?- Alexa correu para perto do acampamento depois de amarrar Jax numa árvore.
-Os soldados da noite, chegaram primeiro. Estava preste a pegar um, quando os gritos começaram, me desconcentrei, e o humano pôs se a correr nessa direção.- ele comentou, passando os olhos pelo o que sobrou do acampamento. -DESGRAÇADOS!
- Impossível.- Edwin a encarou, só de pensar que ela não acreditava na sua versão o irritava.- Soldados da noite não circulam de dia, a não ser que eles tenham um objetivo.
Alexa sabia muito pouco deles, mas o que sabia já os protegiam deles.
-Quando eu cheguei vi o vulto de um deles correndo naquela direção. - falou apontando para o leste.
- O que tinha demais nesses humanos?- ela estava indignada. Até que parou assustada com um pensamento.- Devemos correr, eles podem ter percebido o que você queria fazer, por isso destruiu os humanos antes que você conseguisse o que queria.- ela sussurrou.
Edwin passou o olhar em todas as direções, não havia sinal de vida ali perto.
- Eles não estão mais aqui. Posso sentir.- garantiu.
- Devemos ir.- ela insistiu.Alexa pegou Jax, e subiu na sua cela.-Vamos!
Ela começou a cavalgar na frente, Edwin veio logo atras, estava frustrado. Ter atacado eles logo no primeiro instante era a melhor coisa a ter feito.
Calculista demais levou ele a perder seu alimento. Seu pai reclamava muito dessa sua habilidade. Apesar de ser algo bom, ser cauteloso demais, fazia com que ele perdesse grandes coisas, por simples milésimos de segundos.
- Eles podem estar nos observando.-Alexa começou a falar, sua atenção era total em todos os lado da floresta. Essas criaturas eram rápidas demais, então eles precisavam ser mais ágeis Ainda.- Pode ser que tenham olheiros pela floresta inteira, eles também estão atras de comida, e podemos perceber que não são humanos o que eles gostam de comer.- completou.
Edwin Ainda continuava pensativo, isso fazia com que sua guarda estava baixa, o que era ruim naquela situação.
- Pode correr?- ele perguntou. Ela concordou.- Então precisamos ir o mais rápido que podemos, se esconder não vai adiantar mais nessa situação.
- Devemos ficar juntos, é o melhor para se proteger.
Edwin pôs se a correr por cima das árvores, na sua melhor velocidade, Alexa o acompanhava muito bem em cima de Jax.
Foram quase 3 horas na mesma velocidade, até que avistaram o fim da floresta, uma clareia, que mostrava que a floresta havia acabado dando espaço a outro tipo de plantação.
- Jax está cansado!- gritou Alexa, para que Edwin ouvisse e esperasse.
Chegaram até aonde o sol começava a bater, e diminuíram a velocidade.
O barulho da cachoeira era alto, o que significava que estavam perto do seu destino.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lua E VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora