"Eu sei que você me ouve agora. Somos um tipo diferente. Nós podemos fazer qualquer coisa" - Heroes (Alesso)
Ashley
- Bom, Austin, Ams tá vindo pra cá, e como não quero que você se assuste com a comida da minha mama logo no seu primeiro dia, vamos jantar fora. - Eu disse, numa tentativa de deixar o clima mais leve.
- Ams? - disse ele, se sentando na cadeira de veludo branco perto da escrivaninha bagunçada.
- É como eu chamo a Amora, como você é lerdo.
- Você mencionou ela milhares de vezes mas não me disse como ela é.
- Está bem. Temos algumas coisas em comum, como o gosto musical e a paixão por livros, e até nossa cor favorita é a mesma (amamos turquesa). Nós nos conhecemos desde que amora veio para o Texas, ela é como uma irmã para mim, sempre que eu preciso é ela quem está lá pra me ajudar. Mas Ams é mais tímida e meiga, na maioria das vezes, e fica corada facilmente. Além disso, talvez você a confunda com uma senhora de 84 anos, mas isso é por causa das roupas.
- Ela parece legal, e bonita. Quer dizer, interessante - disse Austin tentando disfarçar o sorriso no rosto.
- Como você sabe como ela é se nunca a viu?
- Bom, tem fotos de vocês duas espalhadas pela casa toda, não tinha como não ve...
Mas antes que Austin terminasse de falar fomos interrompidos pela campainha, que já tocava pela segunda vez.
- Deve ser Amora, você pode atender enquanto eu me troco? - disse para Austin, já quase o expulsando do quarto. Ele resmungou alguma coisa que eu não entendi direito, por conta do sotaque esquisito, mas deixei passar.
Vesti uma camiseta preta do Nirvana, uma das minhas bandas preferidas, uma saia de couro vermelha, meia calça e coturnos. Quando desci as escadas os dois já haviam se conhecido, e murmuravam alguma coisa sobre as roupas de Ams.
- Aonde vocês vão? - perguntou minha mãe, parando na escada quando estávamos saindo.
- Só vamos jantar fora e mostrar um pouco da cidade pro Austin.
- Está bem, mas não voltem tarde.
- Okay, mãe - me despedi com um beijo no rosto.
Quando chegamos ao carro, passei as chaves para Amora, porque eu não passei no teste de direção. Acho que me acharam um pouco desastrada no trânsito. Para falar a verdade, acho que sou desastrada com tudo, pelo menos é o que mamãe sempre diz.
- Para onde vamos primeiro? - perguntou Amora, dando partida no carro.
- Estou morrendo de fome, podemos ir ao Denny's? - respondi, fazendo minha melhor cara triste. Sempre funciona com Ams, porque ela nunca diz não.
Amora riu e então partimos. No caminho coloquei "Heroes" pra tocar e fomos todos vibrando e cantando, porque a noite estava linda e estávamos felizes. Pensei em Austin, e em como ele havia entrado em nossas vidas de uma forma tão inesperada. Talvez isso seja algo bom, talvez não, mas tenho a sensação de que descobriremos logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo entre começo e fim
Teen FictionAmora e Ashley são duas amigas inseparáveis, mas suas vidas estão prestes a mudar quando um britânico chega em sua cidade. E o efeito borboleta gerado por isso é maior do que elas poderiam prever.