6. Ashley

31 5 0
                                    

"Você e eu somos dois oceanos diferentes. Nós estamos na Terra para quebrar o coração um do outro, em dois" - Ferrari (The Neighbourhood)

Ashley

Acordei com minhas cobertas sendo puxadas para fora da cama e minha mama quase berrando para eu me levantar, ou ela mesma me tiraria dali.
  
- Só mais cinco minutos, por favor – eu disse, fazendo minha melhor carinha triste
  
- Nada disso, levanta logo. O café já está na mesa, e Austin já está te esperando – respondeu Emma, já vestida com seu jaleco branco e pronta para o trabalho – Spencer está te esperando lá em baixo.
   
Me levantei rapidamente e penteei o cabelo. Abri o armário e tirei de lá uma camiseta preta de The Neighbourhood, minha banda preferida, e minha jaqueta de couro preta. Não sou o que chamam de garota vaidosa, mas um pouco de maquiagem sempre cai bem. Passei uma base para esconder as olheiras e fiz meu delineado básico.
   
Quando desci Austin já havia tomado café, e estava arrumando as coisas em seu quarto
  
- Bom dia, o que temos para hoje? – perguntei
  
- Fiz biscoitos amanteigados, seus preferidos – respondeu mamãe, com um sorriso no rosto.
 
- Obrigada, mãe. Sabe se Amora já está vindo?
 
- Ela deve estar chegando, e não fale com a boca cheia Ashley.
 
- Desculpa.
 
- Está pronta? – interrompeu Austin – Vamos nos atrasar
 
Austin dirigiu hoje, o que deixou Amora um pouco irritada, mas ela sempre dirige, um descanso é bom.
 
Minha primeira aula era biologia, tive vontade de sair da sala e ficar no estacionamento até acabar, mas era o primeiro dia de aula, e como esse ano temos uma professora nova, provavelmente passaríamos a aula toda fazendo aquelas apresentações idiotas.
 
- Bom dia turma, meu nome é Sra. Harper, e serei a professora de vocês esse ano. – começou ela – Como não nos conhecemos ainda, vou pedir que se apresentem.
 
Eu estava tão concentrada na vista da janela que nem percebi quando ela me chamou.
 
- Você de preto, qual seu nome? – fiz um gesto perguntando se era a mim que ela estava perguntando, e ela respondeu que sim com a cabeça.
 
- Ashley. Ashley McCarthy

- Muito prazer srta. McCarthy. – e graças aos deuses não fez mais nenhuma pergunta, apenas continuou com as apresentações, mas confesso que não escutei mais nada até o sinal tocar.

- Foi um prazer conhecer vocês, alunos. Até a próxima.

No intervalo me sentei com Ams, Temaki e Austin, e comemos cachorro quente, uma das únicas coisas boas no refeitório da escola.

Pouco antes do sinal tocar, sai do refeitório porque precisava pegar alguns livros em meu armário, mas esbarrei com alguém no corredor e tomei um banho de suco de laranja - merda

- Seu idiota! Olha por onde anda.

- Me desculpa, deixa eu te ajudar, eu estava destraido e... espera aí, você tá usando uma blusa de The Neighbourhood?

Olhei para cima e o que vi me surpreendeu. Victor, aquele mesmo do mercado. Era ele quem havia derrubado suco em mim, e, por algum motivo, tinha reparado na minha camiseta.

- Não é da sua conta - respondi, fechando com força a porta do armário.

- De qualquer forma, toma meu casaco, pode me devolver depois.

- Obrigada. Já pode ir agora - respondi, me virando para ir embora.

Eu estava prestes a virar o corredor, e embora meu orgulho gritasse mais alto, resolvi arriscar:

- Qual sua preferida? - ele parou um segundo, parecendo confuso com a pergunta.

- Ferrari - um leve sorriso se formou em seus lábios.

Tudo entre começo e fimOnde histórias criam vida. Descubra agora