Passaram-se dois anos desde que Kongpop e Arthit começaram a namorar. Agora Arthit estava cursando o quarto ano de engenharia industrial enquanto fazia estágios em uma empresa de energia, já seu namorado, estava terminando o seu terceiro ano e se tornou líder do trote de sua faculdade.
O namoro deles era um segredo apenas para os colegas de trabalho do mais velho, que tinha extremo medo de sofrer algum tipo de ameaça vindo deles. Atitude esperada de um homem como Arthit, já que ele era tímido e "na dele".
Então tudo sobre o casal era discutido ou conversado no quarto do mais velho, que na verdade estava virando quarto dos dois. Sempre havia uma peça de roupa do Kong no guarda-roupa do Arthit, além das diversas vezes que o casal dormiu junto.
*.*.*
- P'Arthit, acorde – Kong tentava de tudo para acordar o namorado, agora até subia nele para desperta-lo.
- Me dê mais 5 minutos, Kong – Aquele dorminhoco falava rouco e manhoso, então apenas empurrava o mais novo e se cobria novamente, voltando a dormir.
-Você sabe que tem que trabalhar, levante ok? – Kongpop se dava por perdedor e levantava da cama, indo até o banheiro, também para se arrumar para sair.
-O que eu vou ganhar com isso? – O outro, com o rosto inchado pelo sono, abaixava uma parte da coberta e tentava um tipo de acordo com o mais novo. Era sempre como um jogo para Art.
- Um beijo meu... E a garantia de um emprego – O moreno, que agora já estava com o seu uniforme de líder, provocava o engenheiro.
- Então eu vou me arrumar, não quero perder o meu tão amado emprego – Arthit continuava o jogo de provocação, se levantando e indo ao banheiro.
Kongpop ria da situação e passava a arrumar sua papelada para a reunião da faculdade.
*.*.*
Arthit saia do banheiro, cabelo molhado jogado na testa e a camisa de botões com o colarinho em pé, sempre tão distraído. Ele passava por Kongpop e o provocava novamente, colando seus corpos por alguns segundos como desculpa de ter que pegar alguns papéis que se encontravam na frente de onde o outro estava.
Kongpop tentava se controlar para não rir do jeito atrevido do mais velho, que parecia estar se soltando aos poucos. A convivência com o mais novo trazia coisas mágicas para a vida de Arthit.
O engenheiro recém-formado continuava procurando suas coisas, sempre tudo estava espalhado pelo quarto, enquanto, Kongpop, agora, fazia um café da manhã pro dois.
- Acho que agora está tudo certo... – Art pegava em seus bolsos para confirmar se seu celular e chaves realmente estavam no lugar.
- Eu fiz uma marmita para você, sei que não vai dar tempo de comer aqui – Kongpop olhava o mais velho, enquanto segurava uma pequena sacola com um Tupperware.
Art sorriu e em um movimento rápido se aproximou do moreno e o beijou.
- Você não achou de verdade que eu negaria seu beijo, não é? – Então pegava a sacola com sua refeição as pressas e corria até a porta, levemente envergonhado com a sua atitude.
- Volta – Kongpop andava rápido o suficiente para o alcançar e o puxar pelo braço.
- Você deve fazer de propósito, não é? – O moreno falava enquanto arrumava o colarinho da camisa do outro. Sempre estava errado de alguma forma.
- Obrigado – Arthit agradeceu, já tentando sair novamente, mas foi impedido por Kong que o deu um selinho.
- Eu sei que você não negaria – O mais novo sorriu de lado e finalmente liberou o estagiário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOTUS:the history of pink milk
FanfictionHistória baseada em Sotus;Sotus S. ⤿ Mistura entre a minha imaginação e algumas cenas da série; ⤿ Todos os direitos reservados a GMMTV (Que exibiu os episódios) e BitterSweet (Que escreveu a novel que virou série); ⤿ História já concluída.