FOUR~

823 65 2
                                    

Passaram alguns dias desde o evento de coroação dos nongs. Agora todos eles uma viagem como recompensa pela vitória nas provas, um tempo de relaxamento depois de toda a tensão do trote, o fim de uma etapa do primeiro ano de faculdade.

Kongpop, junto a Arthit preparam as malas, os dois iriam acompanhados dos seus amigos mais íntimos, até a praia, também como um momento para relaxar, apenas alguns dias longe daquele monte de responsabilidades, e de presente, um tempo para ficarem juntos.

Kongpop iria primeiro, já que Art ainda tinha trabalho para terminar no estágio, um dos funcionários fixos de lá, John, era incrivelmente preguiçoso e arranjava diversas desculpas para faltar e burlar as regras, mas nada o acontecia e ainda fazia seus colegas pagarem pelos seus erros, agora no caso, Arthit.

- Eu tenho que sair primeiro, haverá uma reunião com os alunos sobre a viagem – Kong pronunciou já andando pelo quarto em busca das suas coisas.

- Tudo bem, daqui a pouco eu tenho que ir também – Arthit falava arrumando sua mala que seria levada pelo namorado.

- Á noite nós conversamos, certo? – Kongpop parou em frente ao mais velho e, fazendo questão de provocá-lo, deu um beijinho na bochecha do outro.

- Sempre me provocando, hum... – Arthit fazia a sua falsa cara irritada e encarava o mais novo.

- É porque eu te amo, P'Ai Oon – Kongpop diz e caminha de forma ligeira para fora do apartamento, indo até a faculdade.

- Hum, certo – Arthit apenas ignorava o flerte do outro e andava até o banheiro, mas por dentro sorria com a declaração do mesmo, e é claro que de longe o amava também.

*.*.*

Algumas horas se passaram e Arthit corria contra o tempo para chegar ao apartamento, se trocar e ir até Bright, que os levaria até a praia onde Kong e todo o primeiro ano estava.

Apesar de estar bastante cansado, o moreno se arrumava depressa. A verdade é que ele só conseguia pensar em Kongpop e toda aquela praia linda na sua frente. Seria bom demais para os dois passar aqueles dias sem nenhuma responsabilidade por perto, e Art estava mais do que empolgado para isso.

Há muito tempo ele não fazia certo tipo de passeio assim com o namorado, principalmente agora que havia arranjado um emprego. Praticamente não tinha tempo vago.

*.*.*

Já na praia, Kongpop esperava Arthit. O mais novo já sentia saudade de estar com o moreno, de toca-lo, de beija-lo, esses tempos corridos sempre o impediam. Talvez essa viagem fosse uma oportunidade perfeita.

Um tempo depois, Kongpop parou para observar as ondas no escuro. Apesar de ter certo desconforto em entrar no mar, o estudante sempre o achou muito bonito. Era relaxante demais ficar ali sentado, apenas vendo como as ondas se aproximavam e se afastavam dele em poucos segundos, podia ser considerado até terapêutico.

Então uma luz no meio do nada veio em direção às costas do moreno, fazendo sua sombra na areia. Junto a ela, chegou uma das Juniors do engenheiro, que parecia procurar algo no chão e na verdade, nem havia notado o mais velho ali.

- Oh, P'Kong, Swasdi – Então a garota notou o veterano e o cumprimentou.

- Swasdi, está procurando algo? – Kongpop sempre foi de ajudar os outros, principalmente se fosse alguém mais novo da sua faculdade.

- Eu acabei vindo dar uma volta aqui pela tarde e como distrai, perdi a minha engrenagem – A menina falava pausadamente e, em minuto algum, parava de encarar o mais velho.

- Ah, eu posso ajudar a encontrar – O mais velho ligava a lanterna do seu celular, já começando a buscar pela engrenagem.

Alguns momentos depois, em um grito de empolgação, a estudante informa que achou o que lhe pertence e caminha para mais perto do seu P'.

- Eu quero que fique com ela – Então aquela nong estava o tempo todo querendo o seu veterano, estava flertando com ele. Ela agarrava aquela engrenagem como se fosse a coisa mais preciosa do mundo e apontava para aquele que dizia amar tanto, apenas esperando reciprocidade.

Infelizmente não teria. Kongpop não tinha outra forma de lidar com essa situação além de lhe dizer toda a verdade, mesmo que doesse. Ele amava outra pessoa e não podia simplesmente pegar aquela engrenagem sabendo o seu significado oculto.

- Eu não posso tê-la. Eu sei bem o significado desse objeto e sei por que quer dar ele a mim, e a única coisa que é digno de te dizer é que eu já possuo uma engrenagem, eu já consenti com o sentimento de outra pessoa.

A garota não tinha mais nada a dizer, ela só se retirou, indo falar com seus amigos na barraca próxima dali. Ela estava machucada, mas era racional, não iria fazer nada maluco por conta de uma recusa. Afinal, essas coisas são superáveis.

*.*.*

Kongpop ainda estava ali na frente das ondas, refletindo e observando aqueles movimentos quando algo gelado tocou o seu pescoço.

Em um ato de reflexo, Kong se virou, sorrindo logo em seguida por saber quem era o dono da bebida congelada.

- Kongpop, me desculpe. O Bright se atrasou demais – Arthit olhava o outro, se desculpando por ter demorado tanto.

- Tudo bem, pelo menos você está aqui agora – Kongpop como sempre flertando com o namorado.

Arthit sorriu sem dentes.

- Eu passei pelas estruturas do trote, ficaram muitos boas. Você fez um bom trabalho, eu estou orgulhoso – Art falava pausadamente, evitando o olhar do outro sempre que falava essas coisas românticas, na cabeça dele, se os olhares fossem trocados, ele não poderia resistir aquele homem.

- O quão orgulhoso? – O mais novo amava provocar o namorado, ele sempre tinha algo na mente.

- Como assim o quão orgulhoso? O que você quer dizer com isso, idiota? – Arthit já mudava o seu jeito de falar e a sua expressão.

- Você está orgulhoso a ponto de me dar uma recompensa? – Kongpop continuava o seu jogo de amor. Sempre querendo algo em troca.

- NÃO! – Arthit, como sempre, caiu na tentação de olhar aquele ser e passou a ficar nervoso e tímido, então apenas recusou a investida do outro e começou a caminhar para dentro da barraca onde seus amigos estavam.

*.*.*

Tinha comida de todos os tipos espalhada naquela mesa central, comida mais do que suficiente para o tanto de gente que havia ali.

Um grupo misturado entre Nongs e P's conversava e ria entre si, os mais velhos falando sobre os seus empregos e estágios, os mais novatos falando sobre a recente coroação, enfim, um bom grupo de conversa.

- Sabe Kongpop, eu nunca vi uma pessoa mais apressada que esse Arthit, o tempo todo ele dizia que queria ir logo para ver você – Bright, que já estava meio bêbado, dedurava o amigo.

- Oooh, é verdade. Ele até me ligou perguntando se eu poderia busca-lo de volta – Knot se juntou ao clube dos deduradores.

- Ei, idiotas, X9 morre cedo sabiam? – Art, de novo corado, ameaçava os amigos, batendo no braço de cada um.

- É verdade isso, P'Arthit? – Kongpop aproximou o namorado, pondo seu braço em volta da sua cintura.

- Calado – O moreno encarava o mais novo com uma cara ranzinza.

Quase todos ali riam do momento, menos a garota rejeitada, que agora que não tinha atenção, bebia por todo mundo na mesa. Ela tinha descoberto quem havia chegado antes na vida do seu amado.



SOTUS:the history of pink milkOnde histórias criam vida. Descubra agora