FIVE~

713 57 1
                                    

O dia amanheceu bem bonito. Era uma ótima oportunidade para ir a praia.

Kongpop e Arthit estavam ali deitados sobre a areia, ouvindo o barulho do mar. Sem nenhum tipo de interação entre eles.

Com o passar dos anos, ambos perceberam que não era mais necessário uma conversa acontecer para eles se sentirem confortáveis. Apenas estarem lado a lado era suficiente.

De tempo em tempo, Kong dava uma breve olhada no namorado que agora tinha os seus olhos fechados, quase prestes a dormir ali.

Mas a sua atenção foi chamada por uma aluna mais nova, seu descanso não poderia ser feito agora.

Ela se aproximava daquele casal ali, sentando na areia. Ela queria permissão para uma foto com os dois.

Arthit, que a esse ponto já estava com as pernas cruzadas na areia, agiu de forma simpática e deu a autorização tão desejada pela caloura de Kongpop.

- Claro que sim, venha - Ele dizia e a via se mexer para ficar de costas para os dois, alguns centímetros na frente deles.

Arthit sorria brilhante para foto, enquanto a garota fazia a pose dos dois dedos perto do rosto e o Kong....Olhava Arthit.

Aquele sorriso estava lindo demais para não ser apreciado.

No final das contas, a menina tirou a foto desse jeito. Talvez esse sempre tivesse sido o objetivo dela: Tirar uma foto com o casalzinho.

Antes que qualquer um percebesse (Pois a esse ponto os olhares já se encontravam) a Nong já tinha partido.

*.*.*

Era tarde agora. Quase ponto do pôr do sol.

Infelizmente a semana começava a partir de amanhã. Todos voltariam a ter as suas tão insuportáveis obrigações, incluindo Arthit e Kongpop.

Alguns dos alunos já se encontravam do lado de fora dos quartos, o ponto de encontro de todos. Dali eles partiram para os ônibus a caminho de casa.

Kongpop e Arthit se ajudavam em arrumar todo o quarto em que ficaram nesse fim de semana. Apesar de terem sido apenas 2 dias, a quantidade de peças de roupa e pertences no geral daquele casal aparentava que tinham morado ali por mais de uma semana.

Grande parte dessa culpa era do mais novo que não conseguia se decidir em quais peças levar. Ele dizia que tudo poderia acontecer e que estar prevenido não era má coisa, o mais velho apenas zombava dele.

Algum tempo depois, o casal desceu as escadas com as suas grandes malas, além de uma mochila que estava nas costas do mais novo.

Agora eles poderiam partir.

A algumas horas atrás foi feita uma reunião entre os lideres do trote de Kongpop. Eles queriam se organizar sobre quais deles acompanhariam os mais novos nos ônibus e quais deles iriam nos carros.

Kongpop estava aliviado por não ter sido escolhido para acompanhar os calouros. É lógico que ele não desvenerava os seus Nongs, mas era bem mais confortável estar ali ao lado de seu namorado.

Poucas horas se passaram desde que eles pegaram o caminho de volta e Art já tinha adormecido no ombro de Kongpop.

Essas viagens sempre eram muito cansativas para o mais velho.

SOTUS:the history of pink milkOnde histórias criam vida. Descubra agora