SIX~

683 51 2
                                    

Kongpop acordou muito cedo naquele dia. Ele não precisava ir a lugar nenhum e nem ao menos estava na hora de Arthit levantar, foi totalmente por acaso.

Mas nem sempre o acaso é tão acaso assim.

Já que não conseguia voltar a dormir de maneira nenhuma, Kong levantou e começou a agir como se fosse realmente de manhã, até mesmo fez o seu café e do de seu namorado. Logo em seguida o garoto que, nesse ponto já estava estupidamente entediado, andou até a mesa de centro do quarto e passou a mexer em seu notebook.

Na verdade, ele raramente checava os seus E-mails. Por consequência um monte deles estavam na sua tela agora.

A grande maioria era spam, e-mails de propagandas que na maioria das vezes oferecia algo que não estava entre as suas prioridades, logo era descartável. Outra parte era sobre a faculdade, coisas que sim interessavam a Kongpop, mas ele tinha preguiça de ler e, finalmente a mensagem em questão.

A mensagem que chamou a atenção do mais novo. "Parabéns! A sua transferência de estágio foi aprovada"

Por muito tempo Kongpop procurava um estágio. O seu curso estava perto de acabar e a graduação estava a um passo. Apesar dos seus pais o apoiarem e o dizerem que o estudo é prioridade, o estudante se preocupava sim com a sua renda.

Ele definitivamente não queria depender dos seus parentes pro resto dos tempos, sempre teve isso em mente.

Ler aquilo foi como lhe o houvessem dito que ele ganhou um puta prêmio.

Kongpop clicou o mais rápido que pôde naquele endereço e leu mentalmente.

"Prezado Kongpop, nós da Ocean Eletric estamos empolgados em receber você em nossa empresa. Venha em nosso departamento..."

- Ocean Eletric? - Kongpop sussurrou pensativo por um momento, ele já tinha ouvido esse nome em algum lugar - Oh, eu sei... - Ele olhou para um Arthit adormecido na cama atrás de si. Essa era a mesma empresa que o mais velho trabalhava.

Kongpop encarou o namorado por um tempo, fechou o E-mail e suspirou pondo as mãos no queixo, como um apoio.

Ele não saberia como lidar com isso agora.



SOTUS:the history of pink milkOnde histórias criam vida. Descubra agora