THE LAST ONE~

767 41 0
                                    

Havia se passado uma semana desde o terrivel acontecimento entre Kongpop e Arthit. Ambos não tinham se visto durante esse tempo, o que é uma surpresa já que agora eles trabalhavam juntos e Kongpop ainda estava na casa do pais.


Aqueles dois pareciam mortos vivos. Tudo era feito no automático e na pura pressão. Arthit agora vivia comendo comida de barraca e dormia muito pouco devido a sua ansiedade que voltou a tona depois de muitos anos, Kongpop, apesar de sempre agir gentil com todos, parecia carrancudo agora e quase não interagia com os outros, apenas quando era realmente forçado.

Com toda essa situação, eles puderam confirmar o que todos sempre diziam: "Se o seu relacionamento vai mal, você vai mal". Ambos eram a prova viva disso.

O diretor apareceu entre a porta do escritorio dos funcionários e olhou em volta. Todos pareciam calmos demais. Era perfeito para fazer o seu tão esperado anúncio.

- Sawadee Ka, meus funcionários queridos - Ele entrou e disse de repente, em um tom mais alto que acabou assustando Toddy.

Os outros levantaram as suas cabeças e deram toda a atenção para o mais velho ali.

- O que vocês tem, hein? Estão tão desanimados, huh - Ele dizia enquanto balançava a cabeça em negação - Eu vou curar vocês, eu vou.

- Oh, P'. Por favor - Earth quase implorava por algum pingo de animação. Ficar metade de um dia sentada em uma cadeira preenchendo formulários com exatamente as mesmas palavras definitivamente não era o forte dela.

- Oh, claro. Claro - O diretor soltou um sorrisinho - Nós vamos ter uma festa, uma festa sim - Ele realmente parecia animado com isso. Mais alguns minutos e ele estaria dançando com a Earth em cima de uma das mesas.

- Oh, uma festa - Earth se animou junto ao mais velho.

- Sim, sim. Sabe, o estágio dos nossos queridos Nongs está acabando, vai ser como uma festa de despedida - Khun dizia balançando a cabeça.

- Oooh, eu vou sentir falta deles, principalmente do N'Kong - Earth disse quase como um sussurro, mas que foi suficiente para chamar a atenção de Arthit.

Como ele sentia falta do seu menino...

Assim que o expediente acabou, o senhor Khun, que ainda estava incrivelmente animado como uma criança que ganhou doce, fez questão de chamar todos para o último andar, onde Som-oh estava arrumando uns balões de festa junto a outros funcionários, também havia um palco improvisado ali.

Arthit chegou e se sentou em um canto bem escondido, ficando de cabeça baixa. A sua intenção era que ninguém o notasse ali. O seu humor não estava nem um pouco bom para ficar o tempo todo dizendo oi e sendo gentil.

Algum tempo depois, a festa de fato começou e Som-Oh foi até o palco e iniciou a sua fala:

- Boa noite a todos, sejam bem vindos a festa de despedida dos estagiários, uma salva de palma pro N'Nai e o N'Kongpop - Arthit teve a mesma reação a ouvir o nome do mais novo, ele levantou a cabeça pela primeira vez naquela meia hora e olhou em direção ao palco.

Ele estava lindo como sempre. Arthit sentia muita falta dele.

E Som-Oh prosseguiu - Nós preparamos uma surpresa pra vocês, digo, os garotos prepararam - Ambos deram um passo a frente e Kongpop pegou um dos microfones, começando a se explicar.

- Nós tivemos a ideia dessa surpresa. É algo simples e nós ensaiamos por pouco tempo, mas espero que gostem - Ele sorriu levemente e por alguns segundos encontrou o seu olhar com Arthit lá no fundo, mas logo se recompôs e continuou sua tarefa.

Nai se sentou em um piano ali no palco e Kongpop continuou em frente ao microfone, mas agora parecia se concentrar um pouco mais no que iria fazer a seguir.

A esse ponto, Arthit já tinha desistido completamente da sua ideia de fingir que não existia e se levantou, ficando em pé entre algumas pessoas e observando cada passo daquele homem que um dia o tinha pertencido.

Arthit não podia negar o quanto era apaixonado por aquele cara. Para ele tudo era perfeito em Kongpop. Ele realmente se sentia mal por toda aquela situação deles, se sentia mal por ter feito tanta besteira a ponto de perder o seu namorado.

Kongpop começou a cantar e Arthit se admirava mais a cada nota. Por um simples e pequeno momento, Arthit se concentrou tanto que quase se esqueceu da quantia enorme de pessoas que estavam ali, na mente dele era apenas ele e Kongpop.

Pela  primeira vez em sua vida, Arthit ignorou completamente as outras pessoas para se focar somente em Kongpop, ele não ligava nem um pouco se os outros falassem algo da forma como ele encarava aquele garoto cantante na sua frente.

Puta merda, era uma sensação muito boa.

Arthit queria de verdade aquilo tudo para ele. O moreno de fato não desejava perder Kongpop.

E a música acabou. Som-Oh se pós a frente do palco outra vez e convidou os garotos para falarem algumas palavras de agradecimento, entre outras coisas. Nai foi o primeiro.

A mente de Arthit estava a todo vapor agora. Ele conseguia se lembrar perfeitamente da conversa que teve com o mais novo alguns dias atrás. Kongpop o tinha dado uma segunda chance, disse que se o outro fosse corajoso o suficiente, tudo seria possivel para eles.

Esse era o ponto, Arthit tinha coragem agora.

- ... Eu apenas queria dizer que .. - Kongpop discursava sobre o que tinha aprendido durante seu estágio e agradecia todos os envolvidos. Essa ultima frase dele foi como uma deixa para o mais velho.

- Eu também tenho algo a dizer - Arthit declarou de repente e saiu lá do fundo, tendo espaço entre todos e passando até o palco, onde subiu e suspirou durante um tempo em frente ao microfone.

- Me desculpa - Arthit agarrou a mão gelada do mais novo, suspirou profundo dessa vez e por fim, começou o seu discurso - Vocês são os meus colegas, são os meus colegas por cerca de um ano, faz um ano que eu trabalho nesse lugar e sabe, eu converso com vocês, eu falo com grande parte, mas ninguém aqui sabe de fato sobre a minha vida - Ele balançou a cabeça - Ninguém faz a menor ideia do que eu passo, não conhecem nada ligado a mim porque eu simplesmente não falo, não sou sincero, não me abro... Sou inseguro, essa é a palavra - Então ele encarou Kongpop, que ainda obviamente se encontrava pasmo com toda aquela reação repentina - Eu estava bem com isso até um tempo, eu realmente estava, mas ai... Ai tudo se transformou em uma bola de neve enorme e a minha insegurança acabou machucando alguém que eu amo muito - Ele encarou Kongpop outra vez - E eu quase perdi essa pessoa, mas ela felizmente me deu outra chance e eu definitivamente não quero desperdiçar - Ele sorriu fraco - O que eu tenho a dizer é que eu amo esse cara do meu lado, eu amo ele de todas as formas, das mais lindas formas e eu realmente me orgulho disso. Me orgulho tanto que vou deixar toda a minha insegurança de lado para compartilhar isso com vocês, porque eu sinto que todos nós precisamos de amor - Kongpop apertou sua mão na do outro, claramente orgulhoso - Eu amo Kongpop, é isso. E eu sinto que sempre vou amar.

Por fim, ninguém teve outra reação a não ser se orgulhar dos dois e aplaudir o amor deles. Aquele amor forte e que vai durar por muitos e muitos anos.

.

.

.

.



- Bem vindo ao fim da fic. Obrigado por ler {JoongsParabatai}



SOTUS:the history of pink milkOnde histórias criam vida. Descubra agora