ELEVEN~

524 31 0
                                    

Hoje era o tão esperado dia da excursão. Havia uma grande fila até o ônibus que levaria eles até o seu lugar de descanso. Todos estavam bastante animados e ansiosos por esses 2 dias em um lugar diferente e relaxante.

- Hey P'Arthit, por favor pare de tomar essas pílulas, daqui a pouco faz efeito - Kongpop tentava acalmar o namorado. Arthit sempre ficava nervoso durante essas viagens, ele sempre se sentia mal com o movimento do ônibus, dai ele odiava se sentir mal e acabava ficando de péssimo humor durante boa parte do passeio.

- Mas eu não vou conseguir dormir se não toma-las, Kong - Ele ainda tinha em mãos uma garrafa de água e alguns comprimidos, ele realmente achava que tomar alguns de vez iria trazer o efeito mais rápido.

- Sim, mas se você continuar tomando elas vai passar mal antes mesmo de entrar no ônibus - O mais novo falou e tomou o remédio do outro, guardando em sua própria mochila.

- Atenção - O diretor apareceu entre todos os funcionários e buscou atenção - Nós disponibilizamos algumas bebidas logo ali em frente, podem se servir, em 10 minutos partimos - Ele terminou o seu discurso e voltou a conversar com seus colegas.

- Fica aqui, eu vou te buscar um Pink Milk, ok? Eu sei que isso ajuda - Kongpop disse ao mais velho e começou a caminhar até a barraca de bebida a alguns quilômetros dali. Desde que conheceu Arthit, Kong sabia que qualquer dos problemas do mais velho, apenas beber aquele doce rosa o fazia ficar melhor - Sawadee- ka, um pink milk por favor.

Agora, já dentro do ônibus, Kongpop via Arthit tomar o seu doce preferido de modo calmo. Nem parecia a mesma pessoa nervosa de alguns minutos atrás. Então finalmente o mais velho notou o olhar em cima dele.

- O que foi? - Arthit olhava de volta aquele cara apaixonado ao seu lado.

- Não é nada, estou apenas te admirando - Kongpop sorriu e então alisou a sua coxa, que foi recém batida por aquele moreno pequeno ali.

- Admirando, eu quero vomitar - O mais velho sempre desviava das investidas do outro porque em grande parte das vezes ficava com vergonha e não sabia como agir. Ele era horrível em aceitar elogios.

Kongpop apenas ria desse jeito envergonhado do outro.

- Do que você tá rindo, maluco? - Arthit balançava a cabeça em negação e se virava, olhando a passagem pela janela ao seu lado.

Quase uma hora e pouco de viagem agora. Todos ali já estavam cansados de ficar sentados em uma mesma posição.

E Arthit ainda não tinha se quer grudado os olhos uma única vez.

- P'Arthit - Kongpop o chamou assim que o notou encostando na janela, procurando alguma posição confortável para dormir - Você pode dormir no meu ombro - Kongpop se aproximou e sussurrou para o outro.

- Huh, sem a pau - Arthit sem se mexeu, apenas continuou ali na sua posição extremamente DESconfortável.

- Não tem problema, você já fez isso outra vez, lembra? - Então, como sempre, Kong achou uma oportunidade para provocar o namorado.

- Cala a boca.

Silêncio total por uns segundos.

E então um Arthit cedendo.

E uma boa posição para dormir encontrada.

Nada poderia ser mais confortável para o mais velho do que o ombro do outro. Isso era algo que ele jamais negaria.

*.*.*

Depois de mais algum tempo de viagem, todos chegaram em segurança a seu destino. Arthit poderia continuar dormindo por tempos, mas infelizmente ele tinha que seguir, então ele e Kongpop saíram do ônibus, ajudando a carregar algumas coisas.

O diretor distribuiu as chaves dos quartos e os avisou que teria uma reunião daqui uma hora para começar os trabalhos do concurso e afins.

Kongpop e Arthit ficaram no mesmo quarto por obra do destino.

- Acho que vou tomar um banho, despistar o sono - Arthit falou depois de arrumar sua bagagem em algumas das gavetas daquele pequeno quarto.

- Certo, eu vou lá embaixo procurar algo pra comer. O que você vai querer, P'Arthit? - Kongpop perguntou ao mais velho enquanto pegava a chava do quarto junto a sua carteira.

- Alguma coisa com ovos - Art falou com um tom mais alto, já de dentro do banheiro.

Kongpop apenas caminhou até a porta, caçando alguma barraca de comida por ali perto.

Em cerca de meia hora, as pessoas começaram a descer para em torno da praia, esperando o novo discurso do diretor Khun.

Minutos depois ele apareceu e subiu até um ponto mais alto, se pondo a falar.

- Vejo que todos já se acomodaram, muito bem. Agora é hora dos trabalhos. Vocês vão ser divididos em 3 times e cada time enfrentará o outro em diversos jogos para acumular pontos... - O mais velho orientava seus colegas sobre as regras dos jogos e outros, enquanto um de seus ajudantes ia entregando as camisas aleatoriamente.

Kongpop e Arthit caíram no mesmo time. Azul.

Em questão de alguns minutos, os jogos começaram. Grande parte deles exercia força e habilidade, entre outras coisas.  A tarde toda se foi, a competição tomou parte dela.

A noite seria a festa de comemoração e premiação aos ganhadores e o dia seguinte seria livre.





SOTUS:the history of pink milkOnde histórias criam vida. Descubra agora