Arthit acordou antes do outro dessa vez e ao ver que ele ainda estava na cama se assustou levemente. Era uma raridade Art conseguir acordar cedo, ainda mais antes do mais novo.
- Kongpop, o que você tem? - Arthit tocou o outro e assim que percebeu o quão quente ele estava se preocupou ainda mais - Hoy, você está com febre. Kongpop acorde, acorde.
O mais novo acordou lentamente e se deparou com um Arthit preocupado a sua frente.
- Kongpop, nós precisamos ir ao médico, você está com febre, anda, eu te ajudo - Arthit fazia esforço para carregar o namorado até o banheiro, ele precisava tomar um banho frio para melhorar.
- Hoy, P'Arthit, eu estou bem, posso até ir ao trabalho - Kongpop se levantou de repente e procurou s afastar do mais velho. Estava claro que ele não queria preocupar o outro.
- Que ir ao trabalho o que, a gente vai ao médico, anda - Arthit falava em um tom sério agora, ele sabia que isso iria ajudar a convencer Kongpop.
Assim que percebeu que o mais novo não se recusava mais, Arthit fez questão de o ajudar em tudo, até mesmo fez o café dos dois no lugar do outro.
Depois de algum tempo, ambos desceram do dormitório com destino ao médico mais próximo.
Depois da consulta, o doutor passou alguns remédios e disse a Kongpop que ele precisava toma-los de oito em oito horas.
- Certo, agora eu te deixo ir ao trabalho - Arthit dizia enquanto voltava para o dormitório com o mais novo - Mas isso não significa que eu não vou olhar você o dia todo.
- Me desculpe por fazer você ficar preocupado comigo, P'Arthit - Kongpop olhou o mais velho por um tempo.
- Nós somos namorados não somos? É normal - Arthit soltou de repente, eram raros esses momentos em que o mais velho agia fofo dessa forma. Isso sempre fazia Kongpop sorrir bobo.
O moreno retribuiu o sorriso.
*.*.*
Depois de um tempo, ambos começaram as suas tarefas, nesse ponto Kongpop já se sentia melhor e podia trabalhar.
Arthit, que tinha terminado uma reunião agora, veio ver como o seu Nong estava.
- Hey, você está bem? - Apesar de Kongpop já parecer menos pálido e até ter tomado os remédios, Arthit ainda se preocupava com ele.
- Sim, bem melhor - Kongpop sorriu fraco para o mais velho. Esse ainda fez questão de pôr a mão em sua testa para verificar se ainda tinha febre.
- Pelo menos não está mais quente, isso é bom - Arthit sorriu de volta e começou a ajudar o mais novo com a sua papelada.
- Oh, tem vocês também - Khun, o diretor do setor administrativo da OE, entrou na sala, chamando a atenção de todos ali - Nongs, por favor, me acompanhem até o último andar do prédio, nós temos um anúncio. Depois dele, todos vocês serão liberados.
Todos acenaram e começaram a arrumar suas coisas e se direcionar ao lugar aguardado.
*.*.*
P'John e Khun estavam em uma espécie de palco montado no grande espaço daquele ultimo andar. Todos os funcionários daquela empresa se encontravam ali, ansiosos pelo tão falado grande anúncio.
- Cof, Por favor, atenção aqui, por favor - O diretor finalmente se pós a falar, chamando a atenção de toda a gente ali - Eu sei que todos vocês estão cientes do nosso projeto de criação para ampliar as ideias de um novo produto base e eu posso dizer que estou bastante contente com os resultados e as grandes ideias de todos - Ele suspirou por uns segundos antes de continuar seu discurso outra vez - Em uma reunião entre os superiores de cada setor, decidimos agregar um concurso a esse projeto que, para felicidade geral - Fez um gesto com a mão - também valerá como bônus no final - Então todos aplaudiram a ideia brilhante.
O concurso seria, basicamente, uma série de jogos, como uma competição entre times, e quem ganhasse mais jogos, somado ao número de votos pelo produto seria o ganhador e todos os componentes teriam bônus. Além de tudo, eles fariam uma viagem para uma fazenda, com todos os custos pagos pela empresa, também como um prêmio pela dedicação durante o ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOTUS:the history of pink milk
FanfictionHistória baseada em Sotus;Sotus S. ⤿ Mistura entre a minha imaginação e algumas cenas da série; ⤿ Todos os direitos reservados a GMMTV (Que exibiu os episódios) e BitterSweet (Que escreveu a novel que virou série); ⤿ História já concluída.