TREE~

981 72 1
                                    

Hoje era um dia especial para Kongpop. Os seus novatos iriam passar pelas provas de resistência, para, se fossem bons o suficiente, conseguirem sua tão desejada engrenagem, símbolo mais importante daquela faculdade.

Essa época do ano fazia o moreno ficar extremamente nostálgico. Ele podia se lembrar perfeitamente de quando sua classe passou por aquelas provas, há 2 anos atrás. Enfrentar Arthit foi o mais fácil de todos para ele, já que o conhecia o suficiente para ter as manhas de como lidar.

*.*.*

Arthit muito trabalho a fazer, mas iria se esforçar para chegar a tempo para observar a prova dos meninos, que agora eram nongs do seu namorado.

Toda essa época também trazia momentos felizes de volta a cabeça do mais velho. Ele se recorda até mesmo de como foi o seu próprio primeiro ano e de como teve que ir ao mais profundo para conseguir aquela engrenagem tão importante para ele.

Quanto mais o tempo passava, mais os trotes iam ficando leves, por causa das regras da universidade. Então, na fase em que Art foi, era extremamente pesado e quase não havia regras contra agressão e esforço físico demasiado, logo o trote que o primeiro ano do moreno teve não foi nada fácil. Mas mesmo assim, pareceu valer a pena. Grande parte do que Arthit sabe hoje foi graças aos seus veteranos.

*.*.*

A tarde chegou naquela faculdade e todo o prédio de futuros engenheiros se movia para organizar as fases das provas dos mais novos, o primeiro ano. Em pouco tempo, aqueles que haviam chegado esse semestre mostrariam toda a sua capacidade e cooperação em grupo para atingir o seu maior objetivo e ganhar a sua engrenagem, junto com o respeito e orgulho dos seus veteranos.

Um tempo depois, foi anunciado por M, amigo de Kongpop e também um dos líderes do trote, o início daquelas provas. Agora o primeiro ano deveria se juntar e descobri o conceito da palavra mais importante dentro do trote: S O T U S e então, exemplos sobre cada definição de cada letra. A tarde poderia ser usada, até as 7 horas em ponto a resposta deveria ser entregue a qualquer um dos mais velhos, sendo 2*, 3* ou até 4* Ano.

A noite chegou e Arthit saia correndo da empresa para ir até a faculdade, ele tinha se atrasado com umas mercadorias que, por obra do capeta, tinham que ser enviadas exatamente até as 5 horas de hoje, tempo mais do que injusto, já que o mais velho ainda naõ tinha terminado o seu outro trabalho, que na verdade era do seu colega, que também precisavam ser entregues hoje, então houve o atrasado da mercadoria e tudo saiu de uma forma embaralhada, causando dor de cabeça ao estagiário.


NongKong:

P'Arthit, onde você tá? A coroação dos meninos já começou.

P'Ai Oon:

Desculpe-me Kong, eu tive um atraso, já estou a caminho.


Kongpop foi até o lado de fora da faculdade e parou em frente a uma árvore para esperar por Arthit. Ele estava feliz que tudo tinha dado certo em relação aos seus nongs e que, até mesmo, precisaram de menos tempo para as provas do que o seu próprio primeiro ano, ele realmente estava orgulhoso.

Em pouco tempo, o mais velho chegou todo atribulado, parecia também cansado e preocupado com o evento. Ele encarava o namorado a cada passo que dava.

- Kongpop. Kongpop me desculpa – Ele respirou profundamente, depois de se esforçar para chegar rápido – Eu tive um atraso com as mercadorias, eles demoraram em entregar e eu tive que... – Art sentiu uma mão se entrelaçar a sua e deixou de falar.

- Eu sei, P'Arthit, tá tudo bem, agora vem que a gente está perdendo a coroação – Kong entrelaçou a sua mão da no mais velho e o levou até a sala do trote, onde acontecia a mais bela cerimônia de coroação do primeiro ano.

*.*.*

Cada aluno ia passando entre a enorme fila de veteranos que lhes davam boas energias, concretizando a tão merecida amizade e respeito entre eles. Era algo muito bonito de ver. Essa era uma das fases mais importantes do primeiro ano de engenharia, a entrega da engrenagem e todo o apoio recebido por parte dos mais velhos, era um momento de recordação e vivacidade para todos ali, algo que ficaria para sempre na memória.

- Eu me lembro dessa época no meu primeiro ano, você se emocionou muito naquele dia e eu te prometi estar por perto para enxugar suas lágrimas – Kongpop sussurra de repente para o outro.

- Kongpop – Art cora e passa a encarar o mais novo com a sua face "zangada" como sempre, mas de alguma forma, levemente menos tensa – Vem comigo.

O moreno apenas seguiu o namorado, indo parar nos fundos daquela universidade, exatamente no mesmo lugar no qual Kongpop se referia. O mesmo lugar a que dois anos atrás Arthit entregou aquela fita a Kong, que ele carregou consigo durante muito tempo e então foi substituída pela pulseira que o mesmo usava até hoje.

- Eu sempre fiquei muito nostálgico em relação a essa época do ano, por isso quero repetir essa cena de anos atrás – Arthit apenas mostra para Kong uma fita de boas energias, exatamente igual a que ele recebeu a anos atrás.

O moreno segurava o braço do mais novo e coloca a fita com delicadeza, amarrando-a embaixo da pulseira que tinha dado a ele.

- Eu espero que você tenha sucesso nos seus estudos, que os seus nongs continuem sendo bons para você e que tudo dê certo na sua vida – Ele sorri no final e abraça o mais novo.

SOTUS:the history of pink milkOnde histórias criam vida. Descubra agora