GENTE DEIXA O VOTO!
Comentem e compartilhem! Isso ajuda muito.Margot: Diretora! Que bom que é você. Achamos essa chinchila no salão._ falo mostrando o pequeno, e quando ela o viu, ela fez uma careta.
Diretora: e o que eu posso fazer?
Margot: será que a senhora poderia por favor ficar com ele em quanto eu estou na aula. Prometo que a tarde, no período em que eu estou livre procurarei o ou a dona dele._ falo.
Diretora: acho que isso é muito trabalho para uma só pessoa._ fala pegando o pequenino de minhas mãos.
Stefan: a princesa Margot terá ajuda vinda de mim, e do príncipe coroado Patrick.
Diretora: fico feliz nisso. Agora vão para suas salas.
[...]
Jas: e então? O que você vai fazer com a chinchila?_ pergunta terminando de almoçar.
Lele: sinceramente, eu surtei pensando que era um rato.
Margot: o pequenino está com a diretora, vou cuidar dele até encontrar o dono ou a dona.
Jas: você com certeza vai precisar de ajuda.
Stefan: e ela vai ter ajuda.
Patrick: Stefan já informou a diretora que eu, ele e a Princesa Margot vamos nos empenhar muito para achar a dona._ fala se sentando ao meu lado na mesa.
"Turu bom querido?"
Margot: e então meninos? Vamos achar a dona da chinchila?_ falo me levantando.
Zoe: Patrick, amor, vamos dar uma caminhada?_ fala vindo toda manhosa abraçando Patrick por trás.
Patrick: não vai dar Zoe, eu vou ajudar a Margot achar a dona da chinchila._ fala tentando tirar os braços da parasita de si.
Zoe: sério que você vai querer o rato do que a mim?
Margot: primeiro) não é um rato, é uma chinchila. Segundo) tenha mais respeito de não a minha mão vai fazer uma visitinha nesse monte de reboco de construção que é a sua face! Terceiro) se me der licença, prometo a direita que acharia a dona da Chinchila, adeus!_ falo e me retiro, não aguento mais ela.
Caminho frustrada pelos corredores até escutar passos apressados vindo atrás de mim.
Stefan: calma ae princesa esquentadinha,_ fala me alcançando._ pela primeira vez eu te vejo assim.
Margot: mal educada?
Stefan: não é essa palavra que eu ia usar, você estava mais para: adolescente não real._ brinca comigo, o que me fez revirar os olhos._ você sabe, a sua mãe ficaria decepcionado ao ver a filhinha desse jeito.
Margot: não sei disso, mas ela mereceu. E agora vamos logo, quanto mais a gente enrola, mais tempo a gente vai demorar._ digo batendo na porta da diretora.
[...]
Jas: oi, trouxemos suco e lanches para vocês comerem._ fala trazendo junto à Lele uma bandeja com salada de frutas e suco.
"Quero um chocolate..."
Lele: tiveram alguma sorte?
Margot: não._ falo comendo a minha salada de frutas, imaginando que ela é um maravilhoso chocolate.
Stefan: nada, bem que vocês poderiam ajudar.
Lele: eu até posso, mas estou de olho na Jas para ela não fazer mais nenhuma besteira.
Jas: ei!
Stefan: então acho melhor vocês irem logo se não vão se atrasar._ fala apontando para o relógio que tem no telão do refeitório. Assim que as duas viram o horário, saíram correndo, o que fez com que eu e o Stefan rir._ vamos?
Margot: para aonde?_ pergunto limpando a minha boca com guardanapo, e logo em seguida me levantando.
Stefan: vamos achar a ou o dono do JonJon._ franzo o cenho.
Margot: quem é JonJon?_ pergunto indo para o corredor que ainda para o lado de for, para ir para a parte dos dormitórios dos meninos.
Mal saio de já sinto um frio subir por minha coluna. Ouso o som dos casco de um cavalo vir em minha direção, assim que olho para trás, arregalo meus olhos, e com o terror viro uma estátua.
Um cavaleiro de roupas medievais cavalgando com uma longa espada prateada e brilhante vindo em minha direção. Sinto alguém me puxar para trás, estou apavorada. Fecho os olhos e só consigo ouvir o som do metal batendo em outro metal. Stefan, quem me puxou mais cedo, me abraça.
Meu coração bate tão forte que mal consigo senti-lo bater em meu peito. Tomo um dose de coragem, a qual que eu não sei de onde tirei, e abro os olhos, e assim avisto dois cavaleiros numa luta de espadas.
Aos braços de Stefan, olho atentamente apavorada a tal luta.
Patrick: LEVE-NA PARA FORA DAQUI!_ assim que grita, Stefan me arrasta pegando uma espada de sei lá aonde. Fico atrás dele.
Stefan: Margot, sai daqui! Vou ajudar o príncipe._ faço o que ele pede e saio correndo.
E é nessas horas que eu agradeço por não estar a usar um salto. Corro em desespero, mas o que eu não contava, era que iria aparecer mais um cavaleiro.
Cavaleiro: a princesa morre hoje!_ diz e levanta sua espada, olho para o lado, vendo um extintor, que o pego e taco em cima desse cavaleiro, e saio correndo novamente.
"Todos tiraram o dia para me matar?!"
Não sei se tem alguém me seguindo, a adrenalina me deixa surda. Sou puxando pelo pulso e acabo indo parar num quarto, o meu quarto. Olho para a pessoa que acabou de me puxar, mas encontro uma máscara.
Margot: quem é você?
Mascado: não importa, apenas fique segura alteza!_ assim que diz, sai do quarto, o tranco imediatamente. Corro para a janela a trancando e fecho a cortina.
Ai acabar, me sento no chão próximo ao pé da cama. Abraço meus próprios joelhos, e apoio minha cabeça neles. Meu coração está a mil...
Alguém bate na porta, e eu fico ainda mais aterrorizada. Olho para a porta. Me levanto pegando uma espada da Jas, êxito em abrir a porta.
Patrick: Margot!_ Patrick? Franzo o cenho.
Stefan: ABRE A PORTA DE UMA VEZ LOGO MARGOT!_ reviro os olhos e abro a porta. Assim que abro, Stefan me abraça._ que bom que você está bem._ nos afastamos.
Margot: obrigada.
Patrick: por nada, e agora vai me dizer por que estão querendo te matar?_ fala entrando. Me sento na cama.
Margot: além de eu ser a herdeira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real academy: tudo para proteger a coroa
FantasyMargot: por que está aqui? Patrick: estava com saudades. Margot: saudades do que? Patrick: de você. Do seus lábios, do seu olhar, da sua boca, do seu jeitinho. Estou com tanta saudades... me deixe ficar?