Lele: a gente já fez isso antes..._ fala se sentando com um balde de pipoca no colo.
Jas: sim, mas temos que achar um noivo lindo, educado, fofo e que tenha a nossa aprovação para a nossa princesa,_ aponta para mim, que por incrível que pareça, estou mais quieta do que uma pessoa muda._ possa se casar. E logo avisando que eu que vou ser a madrinha de honra.
Lele: e por que tem que ser você? Se liga linda, eu que vou ser.
Stephan: eu vou ser o padrinho. O noivo querendo ou não!_ fala entrando com um balde de pipoca._ o que? Eu to com fome. E eu nunca que eu deixaria essas duas loucas mais você, que é mais louca ainda, ficarem procurando um noivo para a minha melhor amiga!_ fala já se sentando ao meu lado na cama.
Lele: tem algo contra os nosso gostos por menino?
Stephan: não, eles são apenas bastante questionado. E eu sou o cara que conhece a Margot a mais tempo e melhor que ela mesma. Então acho justo eu estar aqui para opinar.
Margot: então vamos começar antes que vocês comecem a discutir._ digo pegando um pouco de pipoca.
Jas começou a falar sobre vários e vários príncipes, duques e por aí vai. Quando Jas gostava de um, eu não gostava, quando Lele achava um gato e tudo mais, Stephan não gostava, no total foi mais de 350, e eu não gostei de nenhum.
A ideia de que eu vou ter que me casar com um deles me deixa de estômago embrulhado. Não quero me casar! Sou nova, tenho escola, faculdade e um reino para cuidar. Sem contar no meu irmão mais novo. E aonde nisso tudo eu vou ter tempo para ficar com o meu "marido"? Aff.
Noah: o cara mais gostoso dessa escola chegou meninas!_ diz entrando do nada no quarto meu e das meninas.
Margot: o que você está fazendo aqui?
Noah: vim ver como que vocês estão fazendo pra arrumar um marido para a Margot.
Lele: você não foi convidado! Peço que se retire!_ usa seu tom de "faça o que eu mando", e ele apenas revirou os olhos. Noah se jogou na cama fazendo Lele bufar._ Invasivo!
Patrick: se eu não for bem vindo eu posso ir embora, se quiser._ fala entrando no quarto com uma sacola cheia de... doces?_ Mas eh vou levar comigo os doces e os salgadinhos.
Jas: você é mais que bem vindo._ fala levantando e tomando da mão de Patrick a sacola. E ele ri. Fechando a porta e se senta do me lado.
Patrick: oi._ fala baixinho pra mim.
Margot: oi..._ sorri de lado. Gosto bastante de sua companhia.
Patrick, eu, Stephan e, Jas. Essa era a ordem que a gente se encontrada na minha cama. Lele e Noah ficaram numa outra cama.
Lele: não querendo ser grossa, mais já sendo. O que vocês vieram fazer aqui?_ pergunta pondo uma bala gelatinosa na boca.
Noah: vim por que eu não queria ficar fazendo anda.
Patrick: o mesmo motivo, o que vocês estão fazendo afinal?_ pergunta pegando um doce qualquer na sacola.
Engulo em seco, olho para Lele que olha para Jas que olha para Stephan que olha para mim.
Noah: climão hein...
Patrick: o que vocês estavam fazendo?_ pergunta sério.
Eu olhei para as minhas mãos que estavam mexendo numa na outra, não tenho muita coragem para nada, mais para falar para o cara que eu meio que to afim que eu estava procurando um noivo, por que a minha mãe me obrigou a casar por causa dele. Coragem não existe.
Patrick: a menos que vocês estejam planejando uma pegadinha comigo, eu acho que eu posso saber._ fé eu continuo não olhando pra ele._ Lele?
Lele: passo para a Jas.
Jas: Stephan.
Stephan: não te devo satisfação.
Noah: CACETE!_ estoura._ Alguém por favor da pra falar que merda que vocês estavam fazendo antes que a gente chegasse?!
Engulo em seco.
Margot: minha mãe..._ comecei a falar já sabendo que isso vai vir com uma enorme consequência._ viu as milhares de reportagens minha com o Patrick. E ela quer abafar esse "escândalo" fazendo com que eu me case com alguém.
Silêncio.
Respiro fundo tomando coragem para olhar para Patrick.
Ele está quieto, sua face é meio que impossível de saber o significado de seus pensamentos. Noah está olhando para o amigo, que virou uma estátua.
Noah: Trick..._ o chama. Mais nada.
Patrick: vou dar um jeito nisso Princesa Margot. Licença._ e assim se retira, olho para os outros tentando achar alguma explicação, mas ninguém entende nada também.
"Oh droga!"
Saio correndo do meu quarto, mas parece que todos decidiram sair de seus quartos e ficarem nos corredores ocupando espaço e fazendo com que eu não consiga me locomover.
Demorando eternos minutos chego ao quarto de Patrick, que se encontrava vazio. Antes que eu possa sair da escola para ir para frente em busca do príncipe. O monitor apareceu querendo que eu me justifique por estar no corredor dos quartos masculinos. O que me levou mais tempo ainda.
Monitor... corredor lotado... justificativa para eu querer ir para o lado de fora da escola... tudo isso só me atraiu e quando pude chegar aonde eu queria, só consegui avistar a traseira do carro real que pertencia a família de Patrick. Droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real academy: tudo para proteger a coroa
FantasiaMargot: por que está aqui? Patrick: estava com saudades. Margot: saudades do que? Patrick: de você. Do seus lábios, do seu olhar, da sua boca, do seu jeitinho. Estou com tanta saudades... me deixe ficar?