Patrick Kayatan...
O que eu posso dizer sobre você?
Um garoto de beleza encantadora, príncipe coroado, protetor, amigo e leal. Uma ótima companhia, e bem... misterioso. E é romântico.
Olhando para ele agora, dormindo como uma criancinha, tão sereno quanto um anjo.
Após eu sair do hospital, sendo cercada por paparazzis, voltei a escola. Tive é claro falar com milhares de pessoas, reportes e familiares. Tentando acalmar a todos. Mal tive tempo de falar com a pessoa que ficou comigo sem sair de quer um minuto do meu lado lá no hospital. Stephan me contou tudo.
Falou que Patrick ficou comigo, Lele e Jas ficaram mega preocupadas assim como todos.
Patrick: tenho que chamar os guardas?_ pergunta com um voz estremamente rouca. Congelo. Um frio corre por minha espinha.
E l e A c o r d o u !
Sinto um frio tremendo em minha barriga, o que eu tenho que falar para ele?
Não consigo me concertar em palavras, ele está estremamente lindo, com seus cabelos bagunçados, com a sua carinha amassada, olhos meio sonolentos e ... seus lindos lábios...
Patrick: hey, calma eu estava brincando._ fala já em pé e do meu lado._ O que veio fazer aqui? Não que eu não esteja gostando de ter você aqui comigo...
Margot: eu... eu vim te agradecer por ter ficado comigo lá no hospital... e por ter me tirado de lá._ falo olhando para as minhas mãos, quando sinto Patrick pegando o meu queixo e me fazendo olhar para ele.
Patrick: não precisa agradecer. Eu queria ficar com você lá, e eu não vou te deixar sozinha. Nunca._ fala com o seu rosto perto do meu. Dou um leve sorriso, não estou com medo. E acho que é a primeira vez na vida. O vejo sorrir também.
Antes de qualquer coisa, o puxo pela nuca o beijando. Eu preciso disso, ah como preciso. Percebo que inicialmente ele se assusta. Mas logo ele retribui o beijo e segura a minha cintura.
Sei dos riscos que eu estou tendo aqui. Sei que minha mãe possivelmente não aprovaria isso, mas no momento, eu não me importo. Nesse momento eu não sou a Princesa Margot, sou só a Margot, que está beijo Patrick.
Separamos o beijo. Com a respiração meio falha. Abro os olhos e sorrio para ele, que ainda está com a boca meio aberta e com os olhos fechados.
Dou um selinho nele, e depois me afasto.
Patrick: o... que?_ pergunta me olhando, e nesse momento eu já me encontro na porta.
Margot: estava querendo fazer isso desde... _ procuro me recordar._ eu nem sei mais a quanto tempo que eu queria isso. E, se isso te trazer algum problema, a única coisa que posso fazer é falar desculpas.
O vejo franzir o cenho, e vir quase correndo até mim, e tomando os meus lábios num beijo intenso e inesperado. Suas mãos estão em minha nuca, nossas línguas dançam em perfeita sintonia. O gosto de sua boca... perfeita.
[...]
Mãe/ Rainha: como isso aconteceu Margot Marie! Você é uma princesa deveria agir feito tal. Você vai governar um reino poderoso, e o que você faz? Sai por aí beijando esse menino!_ minha mãe está furiosa comigo. Digamos que tiraram fotos minha e do Patrick aos beijos, e resolveu publicar. Agora a minha mãe está surtando.
Margot: mãe...
Mãe/Rainha: mãe nada! Você vai ter que ouvir agora! Você tem uma imagem! E o que você fez? Foi irresponsável, imatura, agiu feito uma qualquer! O que vão pensar? Voce vai ter que casar agora mesmo!
Margot: o que?!_ exclamo não acreditando na barbaridade que eu acabei de escutar. Ela não pode me obrigar a casar agora! Quer dizer, ela pode... mas, isso não é justo comigo.
Mãe/Rainha: isso mesmo que você ouviu! Não se faça de surda Margot Marie! Você vai se casar assim que receber a coroa, no mesmo dia, em dia a mais! Isso já está resolvido, Margot Marie.
E assim, desliga bem na minha cara. O que?! Eu não quero me casar! Eu não tenho idade para isso, eu só tenho 18 anos!
Bufo me jogando em minha cama, não mesmo que eu vou sair daqui! Querendo ou não, eu vou ter que... me casar. Aí não, como é que eu vou fazer isso? Eu não tenho nem ao menos namorado!
Droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real academy: tudo para proteger a coroa
FantasyMargot: por que está aqui? Patrick: estava com saudades. Margot: saudades do que? Patrick: de você. Do seus lábios, do seu olhar, da sua boca, do seu jeitinho. Estou com tanta saudades... me deixe ficar?