Jas: então? Como você está?_ pergunta preocupada, os meninos contaram a ela e a Lele, e agora ambas estão preocupadas comigo.
Margot: deixe-me ver, quase fui morta.
Lele: para com isso. Ninguém aqui vai tentar te matar, pelo menos não com a gente por perto.
Stefan: qual a diferença entre eu e vocês?
Lele: somos mulheres poderosas.
Stefan: e eu sou um príncipe que cresceu nas ruas da pesada, sei montar uma arma de olhos fechados. Então, vou perguntar novamente, qual a grande diferença entre eu e vocês, para que o assassino não queira matar a Margot.
Jas: exibido!
Stefan: apenas estou mostrando a realidade. Agora, que tal focarmos no foco principal? Achar quem esta querendo a cabeça da nossa querida Margot._ fala com um maravilhoso tom de ironia em sua voz rouca.
Margot: me de mais de um mês, aí eu faço a lista de possíveis suspeitos._ falo irônica, mas o que é a mais pura e dura realidade.
Jas: você tem tanto inimigo assim?
Lele: com toda certeza Jaz, milhares querem acabar com o Reinado da família da Margot. _ nem tenho que comentar que isso me perturbava horrores. Todos os dias, ter que ouvir as escondidas das conversas dos meus pais, falando que a cada dia, ganhava um aliado é um inimigo. A qualquer momento alguém tentar tirar a minha vida ou da minha família. É preocupante.
Patrick: Margot?_ me chama, me viro para encara-lo.
Margot: sim?
Patrick: posso falar com você, a sós?_ olho para meus amigos que me olham preocupados, mas eu aceito. Me levanto, e caminho ao seu lado._ como você está?
Margot: estou bem. E você?
Patrick: não fui eu que fui atacado._ verdade._ mas eu quero te perguntar, por que não falou nada para a diretora?
Margot: acho a preocupação dela desnecessário, e eu não quero que você fale nem para ela, e nem para ninguém!
Patrick: por que?
Margot: quero abafar isso o máximo possível, não quero ninguém aos murmúrios toda vez que eu passar pelos corredores, eu quero ser, pelo menos tentar ser, normal aqui.
Patrick: estamos na Real Academy, ninguém aqui é normal. Todos aqui já tem seus destinos traçados, pessoas normais não tem isso.
Margot: estou ciente disso, infelizmente. Mas eu não quero ser tratada com algo a mais aqui. Sou uma princesa, não uma boneca de porcelana que pode se quebrar a qualquer momento._ falo irritada, todos me tratam assim. E isso é ridículo.
Vagando pelos corredores, fomos parar na quadra de esgrima.
Patrick: entendo ser tratado diferente por ter nascido na realeza, mas com o tempo eu já me acostumei. E sei que você vai também._ fala olhando diretamente em meus olhos, e então ele pega a minha mão de leve. Olho para elas.
Margot: é, nenhum de nós temos escolhas.
Patrick: você ainda tem escolha, ainda não foi a sua coroação. E ainda por cima tem aquela lei._ droga...
Por algum tempo eu tinha esquecido dessa lei que fizeram só para nós lascar. A lei diz que para a princesa coroada só pode se tornar rainha, se ela estiver casada. Então, só me resta o maldito casamento arranjado. Droga, não?
Margot: não precisava me lembrar disso._ solto minha mão da dele e cruzo os braços, desviando o olhar._tenho a impressão de que a sua aula vai começar, tchau Príncipe Patrick._ falo já me afastando.
Patrick: por favor, me chame de Patri.
Margot: acho que Trick combina mais com você_ falo dando uma pequena volta para olhá-lo.
[...]
Margot: isso é totalmente desnecessário._ digo totalmente frustrada.
Stefan: eu acho que não. Tentaram te matar uma vez, vão tentar de novo._ fala por preocupação.
Margot: e se eu tiver uma faca?
Stefan: nem pense nisso Margot! Pare de drama, e eu mesmo vou cuidar de ti. Não um cara qualquer.
Margot: qual o problema de eu ter uma faca? O meu avô tinha uma, o meu pai tem uma, o meu irmão também, e por que eu não posso ter? Eu sei me defender.
Stefan: sair corredando não é se defender, e se você tivesse uma faca, você acabaria correndo e se matando.
Margot: isso é ridículo. Eu não acabaria me machucando, eu estaria me defendendo.
Stefan: cabeça dura. E o você me diz? Já escolheu o seu ilustre futuro marido?
Margot: cala a boca, não quero falar disso agora, e eu ainda tenho tempo, tá legal._ falo frustrada.
Stefan: você não vai ter uma faca e ponto.
Patrick: concordo, você poderia se machucar com uma faca._ fala chegando todo suado perto de nós. Que estamos na arquibancada.
Stefan: nunca pensei que você concordaria com algo que eu dissesse.
Patrick: digo o mesmo.
"Que complô é esse para cima de mim?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real academy: tudo para proteger a coroa
FantasíaMargot: por que está aqui? Patrick: estava com saudades. Margot: saudades do que? Patrick: de você. Do seus lábios, do seu olhar, da sua boca, do seu jeitinho. Estou com tanta saudades... me deixe ficar?