Primeiro Olhar

1.4K 59 23
                                    

Primeiro olhar

- Finalmente Los Angeles! 

- É, não vejo a hora de chegar no meu apartamento.  - comentou Philip.

Acabamos de chegar no aeroporto, estávamos de volta a LA depois de uma turnê muito cansativa. Apesar da exaustão, tudo foi muito divertido principalmente na América do Sul, mais especificamente o Brasil.  Os fãs têm uma energia incomparável, um amor enorme e uma comida maravilhosa. 

- Tudo o que quero agora é um bom banho e um copo de whisky. 

- Mas você vai pra festa né? - perguntou Kameron.

- Que festa?

- Ah esqueci de avisar para o senhor celebridade aí que eu ia dar uma festa no meu apartamento assim que chegássemos. - explicou Philip. 

- Eu pensei que todos nós quiséssemos relaxar.

- E vamos só que do nosso jeito.

- Então Bruno você vai ou não? - Disse Erik.

- Vou né!

- Então tá até ás 21h30.

Philip, Erik e eu pegamos um táxi já que éramos vizinhos e o resto da banda também seguiram para suas casas.

[...] 

- Só os caras para me fazer desistir da minha cama para ir em uma festa.

Me olhei no espelho, camisa social branca, palito preto, calça jeans escura e sapatos bem engraxados.

- Estou quente pra caramba. 

Ri e sai, indo para o andar de baixo.

A porta já estava aberta e o lugar já estava razoavelmente cheio, passei entre as pessoas e algumas me cumprimentaram gentilmente pelo sucesso da 24k magic tour. 

- A estrela da noite chegou. - Philip me serviu um copo de whisky. - Fique a vontade.  - riu.

- Com certeza. 

Permaneci na bancada da cozinha bebendo, mas, uma bela mulher  chamou atenção dos meus olhos.

Alta, pele bronzeada, cabelo castanho na altura dos ombros, liso. Trajava um vestido preto que contrastava com a baixa luz, provavelmente de cetim. Descidi me aproximar.

- Oi sou...

Ela sorriu com os lábios entre a taça de vinho e me encarou.

- Bruno Mars.

- Me conhece?

- Quem não conhece? - sorriu de canto.

- E você é?

- Jade Alencar. 

- Prazer Jade. - estendi a mão como cumprimento. -  convidada do Philip? 
- Estou mais para penetra.

- Suponho que não queira que ninguém saiba disso.

- É, melhor não.

- Eu não conto se você dançar comigo.

- Okay.

Jade tomou o que restava do seu vinho e me acompanhou até o centro da sala.

Não trocamos nenhuma palavra,  apenas olhares. Jade tinha um belo corpo, curvas sinuosas. Pôde notar pois ela seguia o ritmo da música eu não ficava atrás, seguia cada movimento seu.

- Belos passos senhor Mars. - sussurrou. 

- Você também dança bem senhorita Jade.

- Agora vou chamar o cara que vai animar essa festa. Bruno Mars!  - anunciou Jamareo.

- Hora do show. - piscou para mim.

Subi no palco improvisado recebendo os aplausos, olhei para todos e sorri agradecendo.

- O que vocês desejam!?

- Locked out the waven!!!!

- Okay então, vamos detonar.

One, two, one, two, three

Oh, yeah, yeah
Oh, yeah, yeah, yeah, yeah
Ooh!
Oh, yeah, yeah
Oh, yeah, yeah, yeah, yeah
Ooh!

Never had much faith in love or miracles
Ooh!
Never wanna put my heart on the line
Ooh!
But swimming in your world is something spiritual
Ooh!
I'm born again every time you spend the night
Ooh!

Os caras se juntou comigo, agitando a galera. Procurei Jade com os olhos sem deixar de prestar atenção na música que cantava. Será que vou encontrar essa linda e misteriosa mulher de novo?

De Repente Uma Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora