Pequeno Passo

392 22 0
                                    

Pequeno passo

- Já chegamos? - Jade perguntou. 

Era a terceira vez que estava perguntando, já deve estar impaciente. Foram duas horas de carro e ainda estamos andando, e para piorar, estava vendada.

Como é o último dia que vou colaborar em seu trabalho, queria leva - lá em um lugar especial, longe da agitação de Los Angeles.

- Só mais um pouco, cuidado. - segurei forte em sua mão. - Estamos subindo uma pequeno barranco. Pronto. - paramos de andar. - Pode tirar a venda.

- Finalmente. - disse rindo. 

Jade tirou a venda devagar, olhou para mim sorrindo e depois a sua volta. Estava boquiaberta. 

- É lindo não é mesmo? 

- Muito...

Estávamos em uma área totalmente verde, ao nosso redor só se encontrava o ar puro, árvores, flores e algumas borboletas. Uma paisagem maravilhosa, e chegamos bem no por do sol.  

- Já veio aqui antes? - perguntou ao se sentar na grama.

- Sim, e a quarta vez que venho aqui. - Me sentei ao seu lado.

- Como encontrou esse lugar?

- Andando de carro para relaxar.

- Ainda bem que decidiu ir de carro e não a pé. - riu.

- Verdade, é o mais interessante e que encontrei sem intenção, é um lugar que por mais que não venha sempre visitar se tornou importante para mim.

Jade me olhou nos olhos, entendeu que disse aquilo em duplo sentido. 

- Acho que você não foi o único que encontrou esse espaço, tem ciúmes dele também?

- As vezes. - sorri e umedeci os lábios. 

- Bom. - abaixou a cabeça brevemente.  - o que temos hoje?

- Só queria que saísse um pouco da correria de LA, não pensei em nada.

- Tudo bem, que tal um bate bola?

- Perfeito!   

- Los Angeles ou Hawaii? 

- Hawaii.

- Unorthodox jukebox ou 24k Magic? 

- Unorthodox jukebox.

- Um single do seu álbum?

- That's What I Like.

- Piano ou guitarra? 

- Piano.

- Elegante ou despojado? 

- Um pouco dos dois.

- País que mais gostou de conhecer em turnê? 

- Brasil.

- Complete com uma palavra, seus fãs são ...?

- Incríveis!

- Um momento especial? 

Vai Bruno, confiança! 

Me aproximei mais de Jade, coloquei minha mão sobre a sua e disse :

- Estar aqui com você.

Jade me olhou sem reação, não era preciso dizer nada. O que estamos sentindo por dentro fala por si só.

Segurei no queixo de Jade, ela estava confusa, mas mesmo assim fui aproximando seu rosto do meu. Sua respiração começou a falhar, ela estava nervosa, o que queria estava prestes a acontecer mais Jade se afastou.

- Não é uma uma boa idéia. - Ela manteve o olhar com o meu, não estava tímida, pelo contrário, falou seriamente. 

- Sei que posso ter sido abusado e peço desculpas, mas, não quero esconder o que estou sentindo.

- Olha, eu também quero, não vou negar mas é complicado para mim entende?

- Você deve achar que estou me aproveitando de você só porque eu sou famoso. - ri

- Mais ou menos isso, eu não devo misturar as coisas ou me deixar levar. E mais fácil negar.

- Mas pode confiar em mim. Jamais te forçaria a nada e nem te magoaria.

- Obrigado.

- É então...

- Então o que?

- Onde paramos mesmo. - fitei sua boca e me aproximei novamente. 

- Mas eu pensei que tivesse me en...

- Shhhhh.  - Encostei meus lábios sobre os dela a interrompendo. - Eu não vou ter forçar porque você disse que também quer, só relaxe e confie em mim.

Sem mais nenhuma palavra, selei nossos lábios em um beijo. Jade compreendeu o que disse e colocou suas mãos envolta da minha nuca relaxando, coloquei as minhas em sua cintura e pedi passagem com a língua, ela cedeu. 

O beijo era calmo e sutil, Jade estava entregue e me deixou comandar o ritmo. Nossas línguas se acariciavam e a respiração estava tranquila, porém, pouca. Jade finalizou o beijo com vários selinhos e sorriu com um lindo brilho nos olhos. Não estava diferente, era nítido. Com certeza, esse momento foi especial. 

De Repente Uma Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora