- Bruno Mars, não acredito. Sério mesmo?
Estava de volta a Los Angeles time, os dias em casa até que foram bons mas já estava com saudades do trabalho. Minha amiga Celeste foi a primeira a me receber e como havia prometido, contava a ela o que tinha acontecido comigo assim que voltei de Seattle.
- Pois é, ele mesmo.
- Minhas sobrinhas são loucas por ele. Já me mostraram vários pôsteres e revistas. Ele é tão lindo pessoalmente quanto nas fotos?
- Pode apostar que sim.
- Mais iai, vocês só dançaram?
- Sim, as vezes acho que isso foi um sonho.
- Faltou trocar os contatinhos né.
- Aí é querer demais.
- Não, querer demais é se rolasse um beijo.
- Verdade. - rimos. - Mas mudando de assunto, o Ian comentou mais alguma coisa sobre remover as colunas?
- Não, vai ter uma reunião falando sobre a situação atual do jornal. Não quero nem ver. - Celeste fez uma careta negativa.
- Acho que vou ter que colocar meu plano em ação. - Pensei alto.
- Do que está falando?
- Bruno Mars.
- O que ele tem a ver com o jornal?
- A gente poderia falar dele na nossa coluna como um especial durante uma semana. Pode ser essa ajuda que o LAT está precisando.
- É uma boa idéia.
- É, nem tanto.
- Porque?
- Por que é uma invasão de privacidade, ele acabou de voltar de uma turnê e falaríamos sobre seus novos planos. Ou seja, eu seria como uma espiã seguindo seus passos para expo-los.
- Você tem razão.
- Eu sei... - disse frustrada.
- Só se você... - A ruiva de olhos verdes me olhou sorrindo.
- Só se eu...?
- Tentar se aproximar dele só que com outras intenções. - disse maliciosa.
- Nem pensar. Primeiro, acho que nunca mais vou ver ele e segundo, além de espiã eu seria uma falsa conquistadora.
- Pensa bem, você garantiria seu emprego e de brinde o boy gato do Bruno.
- Você é terrível Celeste. - ri e balancei a cabeça negativamente.
- Apenas digo a verdade. - Piscou e deu de ombros.
Estou em uma situação complicada, meu trabalho na Los Angeles Time foi uma das minhas conquistas, trabalhar aqui sempre foi o que quis e não quero perder meu serviço. Entretanto, não posso fingir um sentimento ou seja lá o que for para tentar melhorar as coisas. Mas será que seria um fingimento a final de contas? Esquece, é melhor eu parar de pensar nisso e arranjar outra solução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Uma Paixão
Fiksi PenggemarBruno Mars voltou para Los Angeles, depois de uma turnê tudo o que ele queria era descansar. Nem pensar em agenda lotada, só férias. Mas, o dia a dia de famoso não é tranquilo, principalmente quando as coisas acontecem inesperadamente. Mars busca...