POV Fernanda
Minha campainha tocava constantemente e eu tentava entender o que estava acontecendo.
Cocei meus olhos e levantei da cama, tropeçando em algumas coisas durante o caminho até a porta. Olhei pelo olho mágico e vi Mariana, destranquei a porta a abrindo.- Espero que tenha um bom motivo para me acordar às..Sei lá que horas são.
- Claro que tenho, vamos para a praia. - ela entrou no meu apartamento.
- Sim, combinamos que sairíamos as 9 horas. Eu coloquei meu despertador para tocar e ele não tocou, isso significa que não são 9 horas. - falei. Eu odiava que me acordassem.
- Íamos ás 9, só que os meninos acharam que se saíssemos nesse horário pegaríamos mais trânsito. Sabe como é, feriado, várias pessoas querem descer pra praia.
- Por que eles não pensaram nisso antes? - resmunguei.
- Não faço idéia. Você tem meia hora para se arrumar. - permaneci parada. - E eu estou falando sério.
Choraminguei e fui até o banheiro, tentando assimilar tudo.
Consegui tomar um banho rapidamente e me vestir em uns 25 minutos. E com os outros 5 minutos eu peguei Pedro, - que ainda dormia - no colo.
- Levei sua mala já. - Mari falou e assenti.
Procurei pelo meu celular e logo encontrei vendo na tela que ainda eram 7h50 da manhã. Eu raramente acordava esse horário.
- Vocês têm noção de que terão que lidar com uma Fernanda mal humorada durante a viajem, graças a essa mudança repentina de horário, certo? - disse quando encontrei com o resto do pessoal.
- Bom dia também, amiga, dormi maravilhosamente bem, obrigado por perguntar. - Bia falou irônica e eu ignorei.
Entramos no carro que os meninos haviam alugado, para que pudéssemos ir todos juntos, - já que era um carro maior do que o que eles tinham - e Paulo foi dirigindo com Nathan no passageiro. Logo atrás Pedro na cadeirinha, Max embaixo, eu, Caíque e atrás Mari e Bia.
Acabei pegando no sono nos primeiros minutos de viajem e só acordei quando senti uma certa movimentação no carro. Abri meus olhos e vi que havíamos parado em um posto de gasolina.- Onde está o resto do pessoal? - perguntei para Nathan, vendo que ele era o único ali.
- As meninas quiseram ir no banheiro, aproveitamos para abastecer e os meninos foram comprar algo para comerem.
- Acho que vou comprar alguma coisa também. Olha o Pedro pra mim, por favor.
- Pode deixar.
Sai do carro e fui em direção a uma das lojas. Meu estômago protestou assim que eu senti o cheiro de pão de queijo, como eu sentia saudade de comer isso.
- Fê?- ouvi a voz de Caíque e me virei. - Já compramos algumas coisas pra comermos.
- Ok, só vou comprar um suco ou um danone pro Pedro. - falei e ele assentiu.
Peguei um Danone e uma água e fui para o caixa pagar, onde encontrei com Paulo. Paguei a moça do caixa e voltamos para o carro.
Caíque agora estava no banco do motorista com Nathan ainda no passageiro. As meninas já haviam voltado e Pedro já estava acordado, observando as coisas em sua volta. Me sentei em seu lado e ele sorriu quando viu Paulo se sentar na mesma fileira de banco que estávamos.- Podemos ir, né? Ninguém mais quer ir no banheiro? - Caíque perguntou e negamos. - Vamos então, só pararemos agora quando chegarmos. - falou e deu partida no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Que Te Conheci
Romansa* Disponível aqui até o capítulo 10, os outros apenas na Noveltoon. Fernanda deixou o Brasil há um ano e meio para morar na Califórnia com seus irmãos, após seu término com Paulo. Mas por um motivo ela resolve voltar, e contar ao ex o que escondeu d...