POV Paulo
Depois de termos almoçado, voltamos para casa para descansar.
As meninas e Nathan ficaram na varanda e eu e Caíque na sala.- Você não falou aonde foi com a Malu. - Caíque disse após de deitar no sofá.
- Em nenhum lugar específico, ela só queria conversar mesmo.
- Conversar ou dar em cima de você? - ele riu - Por que não sei se voce percebeu, mas ela estava com segundas intenções, em relação a você.
- Eu percebi, mas achei que seria chato não aceitar o convite dela e além de algumas insinuações, ela não tentou nada.
- Ainda né? Talvez ela tente, no luau.
- Sim, mas eu não vou ficar com ela. Você sabe que eu não fiquei com ninguém desde que ela foi embora...
- Inclusive não sei como consegue - disse me interrompendo.
- Enfim, não ia ser justo agora que ela voltou que eu ia ficar com alguém.
- Aliás, por que você não conversa logo com ela? Aí vocês já se acertam logo.
- Eu tô querendo me reaproximar aos poucos. Nem sei se ela ainda sente o mesmo por mim.
- Eu tenho quase certeza que sim.Ia questionar mas bem na hora Bia entrou na sala.
- Meninos, vamos jogar cartas. Vocês vem?
- Eu vou. - Caíque falou e se levantou, indo para a varanda.Ficamos o resto da tarde jogando cartas e outros jogos.
Quando a noite chegou, nós jantamos e depois fomos nos arrumar, para irmos pro luau.
Entrei no quarto e Fê já estava lá com Pedro.- Quer ir se arrumar primeiro? - olhei pra ela que mexia em sua bolsa.
- Não, eu não vou.
- Por que?
- Não estou com vontade e Pedro precisa descansar.
- Então eu fico com você, pra não ficar sozinha.
- Não precisa.
- Mas eu...
- Não precisa, Paulo. Vai se arrumar pro luau da sua fã! - falou rude. Pegando Pedro no colo e saindo do quarto.
O que tinha dado nela?POV Fernanda
Eu sentia raiva do Paulo e sentia mais raiva de mim por achar que ele ainda sentia algo por mim.
Depois do almoço, eu fiquei na varanda com as meninas e acabei tendo uma crise de choro por conta dele e a tal de Malu. Cheguei então a conclusão que tpm e ciúmes não combinam nem um pouco.
Todo mundo havia ido pro luau. As meninas até disseram que ficariam comigo, mas não queria impatar ninguém, então insisti para que elas fossem sem se preocupar comigo.
Eu reconhecia que tinha sido um pouquinho rude com Paulo, mas em minha defesa: eu estava magoada. Eu realmente achava que depois que eu contasse pra ele sobre o Pedro, nós poderiamos nos resolver e voltar, agora, como uma família. Mas pra mim, se ele pegava uma e outra significava que não havia nenhum sentimento especial relacionado a mim. Se eu não conseguia ficar com ninguém por já gostar dele, imaginava que com ele também fosse assim. Mas eu estava enganada.Após Pedro ter dormido, fiquei deitada no sofá da sala com Max, tentando assistir alguma coisa, mas era difícil com um turbilhão de pensamentos.
- Seu dono é um idiota. - Max me olhou e resmungou. - É sim, não me contrarie só porque ele cuidou de você esse tempo todo.
• • •
- Fê. - ouvi um sussurro e abri meus olhos, vendo Paulo em minha frente. - Vai dormir na cama.
Olhei ao meu redor e vi que estava na sala, nem me recordo de quando acabei dormindo.
Me levantei e segui para o quarto em passos lentos. Entrei no quarto e vi que Pedro ainda dormia, comemorei internamente por poder dormir tranquila. Deitei em seu lado e fechei meus olhos.
Percebi que Paulo entrou no quarto e foi para o banheiro, voltando alguns minutos depois. Fingi estar dormindo e depois senti um edredom me cobrir.
Como eu podia sentir raiva desse homem com ele agindo assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Que Te Conheci
Romance* Disponível aqui até o capítulo 10, os outros apenas na Noveltoon. Fernanda deixou o Brasil há um ano e meio para morar na Califórnia com seus irmãos, após seu término com Paulo. Mas por um motivo ela resolve voltar, e contar ao ex o que escondeu d...