POV Paulo
Eu estava me sentindo muito feliz, por estar com a Fê novamente. Nem sei como aguentei ficar tanto tempo sem ela.
- Finalmente, vocês se acertaram. - Caique comentou.
- Já estava na hora. - Nathan falou e concordei.Olhei para pista de dança e vi as meninas dançando.
- Quanto a Mari bebeu? - perguntei ao vê-la descer até o chão ao som de uma música calma.
- Bastante. - Caíque respondeu e rimos.
- Acho que esta na hora de leva-lá pra casa. - Nathan falou e seguiu até sua namorada.Voltei a observar Fê na pista. Pra quem disse que não sabia dançar, ela estava se saindo bem.
- Quer dizer que o casalzinho voltou? Interessante. - ouvi a voz de Gabriela.
Só podia ser brincadeira. Fazia tempo que eu não via ela, justamente quando a Fê vem pro Brasil e a gente 'volta' ela aparece.
Resolvi ignorá-la e continuar fazendo o que fazia antes.- Ela já te contou o segredinho dela? - me virei para ela e a olhei sério, vendo o sorriso cínico em seus lábios. - Pela sua cara, imagino que não. Mas relaxa, Você vai adorar, quando souber. - falou e se afastou.
Qual era o problema dela?
- Ou ela tá armando alguma coisa ou vai armar. Fica de olho. - Caíque.
- Provavelmente, mas não quero me preocupar com isso, não agora. - disse e vi Fê vir na minha direção.
- Tá tudo bem? - me perguntou parando na minha frente. - Você tá sério.
- Tá sim. - a aproximei de mim e lhe dei um selinho. - Vamos embora? Tá tarde e tem show amanhã.
- Vamos.
- Vai querer carona, Caíque?
- Não, valeu. Vou pra casa da Bia.Nos despedimos dele e depois dos outros. Logo após indo para o estacionamento.
Entramos no carro e seguimos o trajeto conversando sobre a festa. Sem tocar no assunto Gabriela, claro.
Quando chegamos, subimos pro nosso andar e paramos cada um na porta do seu apartamento.- Acho que é aqui que nos despedimos. - neguei.
- Fica comigo? - pedi segurando a mão dela.
- Eu não posso, preciso ver se o Pedro tá bem.
- Ele já deve estar dormindo e a Débora tá com ele. - abri a porta do meu apartamento. - Fica? Só um pouco. - fiz uma cara triste. Que eu considerava convincente.
- Isso é covardia. - ela entrou no meu ap.
- Eu sei. - fechei a porta e a puxei para um beijo.POV Fernanda
Acordei me sentindo incomodada com a claridade que entrava pela janela.
Que azar que eu tinha em relação a janelas!
Abri meus olhos devagar e percebi que eu não estava no meu quarto. Tomei um susto de inicio, mas logo me tranquilizei assim que vi que estava com Paulo. Lembrei de tudo que aconteceu e sorri.- Bom dia. - Paulo falou com os olhos ainda fechados.
- Bom dia. - disse e fiquei o olhando. Ele me puxou pra mais perto e beijou minha bochecha.
- Eu preciso ir. - ele resmungou. - Eu só ia ficar um pouco e já são 6 da manhã.
- Estávamos só matando um pouco a saudade. - ele enfim abriu os olhos, e sorriu malicioso pra mim. - Podemos matar mais um pouco. - beijou meu pescoço.
- Muito tentadora essa sua proposta, mas, não. Eu realmente preciso ir. - me desvencilhei de seus braços e me levantei. - Depois a gente se fala. - lhe dei um selinho e sai de lá.Entrei no meu apartamento e segui para o meu quarto, vendo Débora deitada com Pedro, que dormia.
- Gostei da camisa. - Débora murmurou e riu.
Só ai me toquei que estava com uma camisa de Paulo. Ignorei e me deitei com eles, pra tentar dormir mais um pouco.
• • •
Eram 13h da tarde. O show dos meninos só aconteceria às 14h30.
As meninas passariam aqui, para que fossemos juntas, já que o Paulo já havia ido, pois tinha que chegar lá mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Que Te Conheci
Romance* Disponível aqui até o capítulo 10, os outros apenas na Noveltoon. Fernanda deixou o Brasil há um ano e meio para morar na Califórnia com seus irmãos, após seu término com Paulo. Mas por um motivo ela resolve voltar, e contar ao ex o que escondeu d...