Capítulo 1 - O medo voltará?

15 2 0
                                    

    Aqui estou eu, logo após o despertador tocar, o alarme me lembra do dia de aula que tenho em frente, estou com mais sono que o normal, ou não, não sei.

   Me direciono ao banheiro para lavar meu rosto e escovar meus dentes. Ao entrar pela porta, me deparo com algo, meu reflexo:

-"Como sou feio! Deus me livre!'.

   Meus olhos ainda estavam inchados, é muito sono pra uma pessoa só, mas quer saber, vou me apressar.

   Chegando aos portões da escola, sinto algo estranho, o clima não parece mais tão pesado como de costume, com o tédio e desânimo dos alunos fartos de estudar. Parece um breve pressentimento, mas não faço a mínima ideia do que seja.

-"Oi Victor!".

-"E aí João, como vai?".

-"Bem, e contigo? Você parece estar de olhos inchados, dormiu mal?".

-"Estou bem, mas não sei como meus olhos ficaram assim".

-"Entendo".

   João como sempre, em frente o portão, coberto de auto-estima e felicidade sem igual, cumprimentando a tudo e a todos.

-"Victor! Você joga muito! Salvou a partida toda ontem! Cinco contra um, você estava com quase nada de vida, mas matou todos e desarmou a bomba, quase a ponto de explodir!".

-"Pois é! Quanta sorte, não é Kevin?".

-"Sorte? Você faz isso mensalmente, quem me dera jogar bem como você. Não sei como você consegue tudo isso, mesmo com metade do meu tempo de jogo".

-"Levo jeito pro jogo".

-"De fato!".

   Gosto quando apreciam algum feito meu, mesmo em vídeo games online, me faz ficar mais alegre, mas passa muito rápido esse sentimento, sei lá.

(Pulo no tempo)

-"Finalmente a aula de história acabou! Não aguentava mais!".

-"Kevin e suas conversas, haha".

-"Eu quase dormi".

-"A melhor parte da manhã chegou, o recreio!".

-"Victor, você sempre fala isso, mas não come nada, aliás, se quiser me dar seu lanche, agradeço".

-"Não pela comida que eu gosto do recreio".

-"Então o que tem de tão relevante".

-"Sei lá, como eu acabo de ouvir muita coisa, de muito assunto variado nas aulas, é aqui, um momento pra largar todo o nervosismo e refrescar a mente".

-"Entendi".

   Estamos indo em direção o portão, encontrar o João, que também é nosso companheiro nas partidas de todos os jogos. Mas algo muito estranho acontece.

Despertar de uma chamaWhere stories live. Discover now