(P.S: desculpem esqueci de dizer que o nome da minha personagem é yuka espero que gostem da história :) )
Mais um dia na escola tal e qual como qualquer outro , o que para mim faz com que queira ficar em casa e não ir a escola para não ter de ouvir os gozos habituais . Mas já estava na hora do almoço o que significava que teria só mais uma aula e poderia ir para casa....finalmente!!
Quando de repente passa por mim a jennie a rapariga que mais goza comigo em toda a escola! Passou por mim e fez com que eu cai se no chão sujando a minha roupa toda com sopa e massa.
Estava preparada para fugir a chorar como costumo fazer quando alguém se mete comigo , quando vem ter comigo um rapaz de cabelo escuro e e pele pouco morena.???:estás bem? Precisas de ajuda?
Yuka:sim estou bem obrigada *cai uma lágrima pelo meu rosto*
???:não chores não gosto de ver meninas chorar fico triste *limpa a minha lágrima com carinho*
Ao limpar a minha lágrima é que olhei para o rosto dele ...para um rapaz de 10 anos era alto .
Não sei porquê mas ao olhar para o rosto do rapaz fiquei com vergonha e decidi olhar para o chão esperando que ele não repara-se no meu rosto vermelho
???:desculpa nem disse o meu nome chamo me Kim Namjoon mas podes me chamar namjoon! E tu como te chamas?
Yuka: E-eu me chamo M-min Y-yuka mas podes me chamar Yuka
Namjoon:tens um nome muito bonito!
Yuka:o-obrigada também tens um nome bonito.
Nunca pensei ver um rapaz elogiar o meu nome especialmente porque todos os rapazes da escola sabem que sou pobre graças a Jennie o que faz com que muitos deles ou melhor dizendo todos eles não queiram sequer falar comigo.
Namjoon:obrigado! Bem eu sou novo nesta escola e não conheço ninguém poderias me mostrar a escola Yuka?
Yuka:E-eu? Tens a certeza que queres que seja eu?
Namjoon:Sim! És muito simpática e gostava muito de ser teu amigo.
Yuka:acho que não queres ser amigo da rapariga mais pobre e gozada de toda a escola...
Namjoon:Huh? Mas eu não ligo para o dinheiro ou a popularidade muitas das vezes o dinheiro não trás
Bondade ou a honestidade das pessoas.Nunca conheci nenhum rapaz que pensa se dessa maneira e que quisesse ser meu amigo de verdade. Se isto é um sonho não me acordem agora!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu romance de infância
Romanceuma história sobre um amor que renasceu depois de um longo tempo de distância