Não acredito!!

15 2 1
                                    

Será que o Namjoon gosta mesmo de mim?  Será que eu sou a rapariga que ele falou ontem?
Os meus pensamentos são interrompidos pelo toque de entrada e o professor que entra em seguida.
O dia passa a correr mas quando chega o intervalo não vou ter nem com os rapazes ou as meninas pois fico a pensar no que o Tae me contou , preferi ficar sozinha com os meus pensamentos.

Quando dei por mim por chego a casa sozinha preferi ir a pé para não encarar os rapazes principalmente o Namjoon.
Mas ao entrar em casa ouço....gritos? Estranho os meus appas nunca discutiram por nada mas acho que há uma 1° vez para tudo , de qualquer maneira vou a cozinha queeu é de onde vem os gritos e encontro o Suga a Yoonnie a discutir.

Yuka: Hum? Está tudo bem aqui?

Os dois: Não!!

Yuka: Calma! Que se passa para vocês estarem a discutir?

Yoonnie: O nosso professor hoje deu um trabalho de duplas e foi ele que escolheu os pares e pos- me com este mimado!!

Suga: Tu deves achar que tenho vontade de festejar por ter de fazer um trabalho com uma piralha convencida!!

Yuka: Vocês conseguem dar se bem por 5 minutos que seja!?

Os dois: Não!!

Yuka: Pois mas vocês vão ter de fazer esse trabalho e não vou querer ouvir discussões nesta casa enquanto estiverem a faze lo entederam?!

Os dois: ....sim não haverá mais discussões

Yuka: Óptimo *saio e vou para a sala*

10 minutos depois vejo os rapazes descerem lá de cima dos quartos e virem ter comigo , quer dizer todos menos o Jimin.

Jin: Oi Yuka!

Yuka: Oi Jin! Onde está o Jimin?

Jhope: Saiu com a Yuki

Jungkokk: *faz lábios de beijo*

Jungkokk: *faz lábios de beijo*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yuka: *Rio* kookie!

Jungkook: Que foi!? Até parece que eles não gostam um do outro!

Jin: *Rio* isso é verdade

Jhope: Sim mas eu também acho que há Química entre o Suga a Yoonnie

Yoonnie: Que disses te Jhope?!

Jhope: Yoonnie!! E-estas n ai à muito tempo?

Yoonnie: Estou a tempo suficiente para te ter ouvido dizer uma maluquice tão grande como essa e aviso que é melhor começares a correr!

Jhope: Porquê?

Yoonnie: Porque eu vou matar te!!

Depois de dizer aquilo os dois começam a correr pela casa e Jhope enquanto corre começa a gritar do medo que tem da Yoonnie , mesmo com os gritos dele ouço o Namjoon começar a falar comigo.

Namjoon: Yuka podemos falar?

Yuka: Estamos a falar agora Namjoon

Namjoon: Mas em privado por favor? Preciso te dizer uma coisa importante

Ao olhar para o Namjoon noto o mesmo sério....nunca o tinha visto assim.

Yuka: O-ok então vamos para o meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Yuka: O-ok então vamos para o meu quarto.

Passamos pelo Jhope a gritar e pela Yoonnie ainda a correr atrás dele é vamos para o meu quarto. Entramos no meu quarto e assim que chegamos pergunto.

Yuka:  Que queres falar comigo Namjoon?

Namjoon: É sobre ontem....o assunto que não acabamos de falar

Yuka: Namjoon esquece isso por favo--

Namjoon : Yuka eu vou ser direto pois não quero guardar mais isto para mim

Yuka: ???

Namjoon : Eu gosto de ti!!

Yuka: !!! O-o quê?!

Namjoon: Eu gosto de ti....mais do que amigo

Não acredito no que acabei de ouvir!! O Namjoon gosta de mim?!
Mais do que amizade?!

Continua...♡♡♡










meu romance de infância Onde histórias criam vida. Descubra agora