Yuki: Conta por favor yuka , nós somos tuas amigas agora por favor diz lá de quem gostas!
Yuka: Bem...ok eu conto , mas não gozem comigo por favor.
Yoonnie: Promete- mos!
Então contei tudo , a minha amizade com o Namjoon , quando comecei a gostar dele , o que aconteceu no aeroporto e o acontecimento de ontem à noite.
Yoonnie: Sério!? Que história....
Yuki: Se ele te beijou é porque também gosta de ti yuka.
Yuka: *Cora* não sei bem , eu acho que ele só me vê como uma irmã.
Yoonnie: Tens alguma foto dele?
Yuka: Huh? Para quê?
Yoonnie: Para saber se vale a pena lutares por ele ou não!
Yuka: Ok ok eu acho que tenho aqui espera...
Vou ao meu telemóvel ver se tenho alguma foto recente do Namjoon e para minha surpresa tinha.
Mostro a elas a foto e começo logo a pensar o pior , pois na minha antiga escola o Namjoon era considerado "feio" aos olhos de todos , menos aos meus claro.Yoonnie: Esse é o Namjoon?!
Yuka: S-sim
Yuki: Ele é lindo!
Yuka: Huh? Acham?
Yoonnie: Não achamos temos a certeza ! Tu tens de lutar por ele não podes perder um Oppa lindo como ele.
Yuka: *Cora* p-pois
Ficamos a tarde toda a falar e a rir , estive também a ouvir conselhos da Yoonnie e da Yuki quanto ao Namjoon e enquanto falávamos achei estranho eu ainda não ter recebido nenhuma mensagem do Namjoon hoje , deixou -me triste mas talvez ele estivesse ocupado.
Chego a casa e o meu Appa e a minha Omma estão na sala com um sorriso no rosto e como se estivessem à minha espera.Yuka: Voltei! Que se passa?
Omma: Hehehe....nada querida, só estávamos à tua espera
Yuka: Para quê omma?
Omma: Bom...eu disse que o teu Appa tinha uma surpresa para ti
Yuka: Querem me dar a surpresa agora?
Appa: Queremos dizer a tua surpresa
Yuka: Huh? Como assim não estou a entender
Appa: Eu paguei a viagem ao Namjoon para ele vir cá uma semana de visita
Yuka: E-estas a brincar ? Certo Appa?
Appa: Não ele chega depois de amanhã *sorri*
Yuka: !!!
Não consigo dizer nada a única coisa que faço naquele momento é abraçar o meu Appa , eu vou ver de novo o Namjoon!!
Yuka: obrigada Appa! És melhor surpresa de sempre!
Appa: De nada querida , o Namjoon e os amigos dele vão ficar em casa connosco no quarto de hóspedes.
Yuka: H-huh? A-amigos?
Appa: Sim ele pediu- me para trazer os novos amigos também
Amigos novos?....o Namjoon já fez novos amigos? Fiquei triste com aquela parte da notícia , pois comecei a pensar e se ele já terá arranjado outra melhor amiga? Ou....namorada?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu romance de infância
Romanceuma história sobre um amor que renasceu depois de um longo tempo de distância