Mostrei a escola para o Namjoon , quando acabei de lhe mostrar a escola fomos para a minha sala , fiquei muito feliz quando ele me disse que seria da minha turma , ainda não conseguia acreditar que tinha finalmente um amigo , uma pessoa que não me julgava pela popularidade ou bens materiais, fiquei o resto da aula a falar e a conhecer o namjoon e descobri que teve de mudar de escola porque na sua antiga era gozado por ser uma pessoa que gosta de livros e que tinha sempre boas notas .
Foi um pouco...estranho saber que um rapaz da minha idade sofria de bullying como eu , mas ao mesmo tempo foi bom saber que não sou a única a passar por isso.
Namjoon e eu dez daí ficamos melhores amigos sempre que precisávamos de ajuda estavamos lá um para o outro , o que fez com que a jennie já não me chatea se mais pois tinha Namjoon para me defender e se fizesem algo a ele eu também estaria pronta para o ajudar, pouco depois os seus pais compraram uma casa mesmo em frente a minha fazendo com que eu passa se mais tempo com Namjoon.
Fomos crescendo juntos e sempre melhores amigos e inseparáveis andávamos sempre juntosMuitas vezes dormia mos em casa do outro e ficávamos a noite toda a jogar no computador ou até ler um livro os dois juntos , sentia me feliz e realizada por ter um amigo como namjoon que foi a única pessoa que nunca me julgou ter uma vida mais humilde e com menos bens materiais. Até um certo ponto ter começado a perceber que o que sentia pelo Namjoon já não era amizade...era algo mais sempre que o via começava a ficar envergonhada e começava a vestir me para agrada lo
Estava a apaixonar me pelo Namjoon , pelo rapaz que sempre cuido de mim sempre me tratou como uma irmã e eu estava apaixonada por ele sem nenhuma sombra de dúvida não ia dizer nada pois não queria estragar a nossa amizade até que pouco depois recebi uma notícia que partiu o meu coração e deixou me em lágrimas , tinham feito uma proposta de trabalho ao meu appa que iria pagar lhe bem iriamos ter uma vida melhor com menos dificuldades e menos preocupações seria uma novidade Boa para mim...mas nós tinha mos de nos mudar , tinha mos de ir para o Brasil pelo menos durante 5 anos que era a duração do contrato de trabalho do meu appa....tinha que deixar o namjoon.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu romance de infância
Romanceuma história sobre um amor que renasceu depois de um longo tempo de distância