Quando fui dormir custou-me a adormecer não parava de pensar no que tinha acabado de acontecer "porque é que o Namjoon me chamou jagi?"
"Será que gosta de mim da mesma maneira que eu?" Essas perguntas não saiam da minha cabeça, com esses pensamentos acabei por adormecer.
Na manhã seguinte acordei era 09:30 , era sábado o que me deixou contente pois só tinha tido 1 dia de aulas na escola nova. Quando ia dormir mais um pouco o meu telemóvel toca , estranho quem será a esta hora?
Vi o telemóvel e reparei que era a Yoonnie , pois lembrei -me que tinha dado o meu número de telemóvel a ela é a Yuki , mas que será que ela quer agora de manhã?
De qualquer maneira decidi atender.
Yuka: Estou yoonnie?Yoonnie: Estou yuka! Desculpa ligar- te de manhã , estavas a dormir?
Yuka: Mais ou menos mas que se passa?
Yoonnie: Nada de mal apenas queria saber se querias sair comigo e com a Yuki, nós vamos almoçar fora e depois vamos para um jardim lindo aqui perto.
Yuka: Serio? Não se importam que eu vá?
Yoonnie: cCaro que não , adorava- mos que viesses sair connosco
Yuka:Ta bm eu vou!
Yoonnie:Fixe! Eu e a Yuki estamos ai às 11:00 até já!
Yuka: Ok até já!
Desliguei e fui tomar um banho mesmo que ainda faltasse 1 hora começei a despachar - me ,estava muito feliz por ir sair com as minhas novas amigas pela 1° vez.
Acabei de fazer as minhas higienes e fui ao meu armário vestir uma roupa.Vesti- me e fui ler um livro até que fosse 11:00 horas.
Quando era 10:50 ouvi a minha Omma chamar - me dizendo que a Yuki e a Yoonnie tinham chegado , desci e fui ter com elas.
Quando cheguei ao pé delas reparei nas roupas boas e de marca...Yuki:
Y
oonnie:
Nunca na minha vida iria conseguir roupas como aquelas...até agora.
Fui tirada dos meus pensamentos pela Yuki a dizer- me:Yuki: Estás muito bem yuka! Desculpa termos vindo um pouco mais cedo.
Yuka: Não faz mal , eu já estava despachada já estava a vossa espera.
Yoonnie: Então podemos ir?
Yuka: Sim vamos *viro me para a minha Omma* Omma vou almoçar fora e sair com a Yuki e a Yoonnie até logo!
Omma: Até logo filha não chegues muito tarde , o teu Appa têm uma surpresa para te dar quando chegares a casa.
Yuka: Ok ! Estou ansiosa por ouvir, até logo.
Saimos e fomos almoçar a um restaurante ali perto , depois de almoço fomos para um jardim lindo conversa- mos um pouco , até a Yoonnie fazer - me uma perguntaYoonnie: Então yuka gostas de alguém?
Yuka: O quê?! *cora* d-de onde vem essa pergunta?
Yoonnie: Pensei que como já tiveste o teu 1° dia de aulas , já tinhas achado alguém na escola bonito ou interessante.
Yuka:Não... a única pessoa em quem estou interessada nem consigo perceber se gosta de mim ou não...
Yuki: Como assim? Algum amor não correspondido?
Yuka: Huh?! Vocês ouviram o que n eu disse?!
Yoonnie: Sim! E agora que falas- te , contas.
Será que lhes deva contar a minha história com o Namjoon?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu romance de infância
Romanceuma história sobre um amor que renasceu depois de um longo tempo de distância