Fiquei a aula toda ansiosa para ir com os rapazes e as meninas todos juntos, podia ser que a saida ajuda-se na amizade do Suga e da Yoonnie , acabam as aulas e encontro -me com a Yuki e a Yoonnie para irmos para o portão esperar os meninos nos virem buscar.
Yoonnie: Tenho mesmo de ir meninas?
Yuki: Sim mas porque não queres ir?
Yoonnie: Porcausa daquele miudo mimado e metido!
Yuka: Porque não o conheces melhor? Até pode ser que vocês se tornem bons amigos
Yoonnie: Porque eu não me dou com pessoas metidas e mimadas como ele!
Yuki: Mas podes conhecer melhor os outros meninos Yoonnie , são muito simpáticos e engraçados
Yoonnie: Humm....como o jimin *rio*
Yuki: *Cora* s-sim...
Tão fofo a Yuki está mesmo a gostar do Jimin ...fico feliz por ela , nesse momento os meninos chegam num carro e o Jin começa a chamar para entrar- mos , e assim o fazemos.
Peço para ir a casa trocar de roupa pois não me sentia confortável em sair com aquela que estava a usar, chego a casa vou ao quarto e troco- me num instante.Despacho- me e volto para o carro , pois iamos a uma arcada de jogos e como era a minha 1° numa arcada estava muito ansiosa para lá chegar .
Chegamos a arcada e combinamos ir jogar hóquei de mesa primeiro . O Suga e a Yoonnie estavam tão "irritados" um com um outro que foram logo os primeiros a jogar um contra o outro .
Quando a Yoonnie ganhou ao Suga ele ficou mesmo muito chateado por ter perdido para a Yoonnie.Yoonnie: Afinal já não és assim tão bom mimado!
Suga: Não me provoques pirralha
Quando parecia que eles se iam matar um ao outro o Namjoon os interrompe para falar.
Namjoon: hey Yuka! Que tal sermos nós agora?
Yuka:Huh?! *coro* m-mas eu nunca joguei isto e não sei como se joga
Namjoon*rio* não faz mal eu ensino te num instante
Yuka:O-ok
Namjoon vem para o meu lado pega na minha mão e no disco e começa a ensinar -me como se joga mas com o meu nervosismo e com o bater tão alto do meu coração que mal prestei atenção
Namjoon: Percebeste Yuka?
Yuka:S-sim...v-vamos começar?
Começamos a jogar e como não sabia jogar o Namjoon ganha me e começa a festejar pois raramente ele me ganha em algo
Namjoon: Pela 1° vez venci à Min Yuka!!
Yuka: *Rio* ok ok ganhas te parabéns joonnie
Namjoon: *Rio*
Quando ia chamar a Yuki para jogar vejo ela nas máquinas com o Jimin a tentarem apanhar um peluche achei tão fofo que não disse nada , eles ficam mesmo fofos juntos .
Jogamos mais um pouco e pude conhecer melhor os meninos , pude saber que o Jhope é uma pessoa muito animada e feliz e que dez que esteja com os amigos está sempre feliz, pude ver o lado competitivo do jin quando jogava, saber que o Suga é um óptimo jogador de basquetebol e muito mais , mas do Kookie não posso dizer muito pois sempre que olhava ele estava no bar a comprar algo para comer.
Levamos a Yuki e a Yoonnie a casa e segui-mos para minha casa , quando chegamos a casa os rapazes preparam -se para ir dormir pois quando chegamos já era 21:00 todos menos Namjoon que senta -se no sofá e diz:
Namjoon: Anda Yuka vamos falar um pouco a sós , ficamos mais a vontade para falarmos .
Yuka:O-ok tudo bem
Ficamos a falar , falamos do passado do que se passa agora na vida do outro rimos brincamos um com um outro e por ai fora até ao momento que ficamos em silêncio e ele aproxima o rosto do meu até eu sentir de novo os lábios dele junto aos meus.
Continua...♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu romance de infância
Romanceuma história sobre um amor que renasceu depois de um longo tempo de distância