O dia do trabalho

7 2 0
                                    

Depois de um dia chato de aulas vou para casa preparar as coisas pois eu tinha combinado ás 18:00 o Namjoon ir a minha casa fazer o trabalho e concordei logo pois quanto mais rápido fizermos o trabalho mais rápido me afasto dele

*Namjoon POV*

Quando ouvi o meu nome com o da Yuka fiquei até feliz e dei- lhe um sorriso porque quem sabe talvez fosse a oportunidade para falar e resolver as coisas com ela pois sentia falta da minha Yuka e não aguentava estar assim longe dela.

* Yuka POV*

Chego em casa de rastos sento - me no sofá e depois vou calçar uns sapatos comodos pretos e ouço logo a campainha tocar.

Yuka: Vou já!

Abro a porta e era o Namjoon deixo entrar e depois começamos a fazer o poema o que não levou muito tempo pois o Namjoon tinha muito jeito para isto.

Yuka: Pronto acabamos agora podes arrumar as tuas coisas e ir embora

Namjoon: Que simpática nem vais perguntar se quero algo para beber ou comer?

Yuka: Não te armes Namjoon a tua casa é a 1 metro daqui!

Namjoon: Mas eu sou tua visita

Yuka: Cala- te lá e vai te embora que já te aturei tempo demais

Nem espero que ele saía para pegar nos meus cadernos e subir para o meu quarto mas claro que o Namjoon veio atrás.

Namjoon: Posso saber porque vieste chateada para aqui sem sequer dizeres nada?

Yuka: Jura que estás a fazer me essa pergunta?

Namjoon: Eu é que devia estar chateado contigo mas estou aqui

Yuka: Chateado comigo?! Porquê??

Namjoon: Tu não estás a dizer isso pois não?

Yuka: Não namjoon pois eu tu não tens razões para estares chatedo comigo mas eu tenho!!

Com uma cara irritada ele pega o telemóvel do bolso e começa a procurar algo nele.

Yuka: Que estás a procura posso saber?!

Namjoon:*mostro a foto* está porcaria não é razão para ficar chateado!!

Yuka: Que foto é essa namjoon??

Namjoon: És tu a trair -me com um tal de Jackson!

Yuka: O quê?!

Continua...♡♡

meu romance de infância Onde histórias criam vida. Descubra agora