Adeus Seul...Olá Brasil

13 3 0
                                    

Quando chega - mos ao Brasil era 07:00 da manhã tínhamos viajado a noite toda e eu vinha exausta e ansiosa para chegar a nossa nova casa que o chefe do meu Appa tinha ajudado a comprar. Quando entra - mos na nossa nova casa fiquei espantada pois nunca tinha estado numa casa tão grande e bonita.

A casa tinha várias divisões tinha um Quarto para mim e para os meus Appas cada quarto tinha uma casa de banho, quarto de convidados, cozinha e uma sala enorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A casa tinha várias divisões tinha um Quarto para mim e para os meus Appas cada quarto tinha uma casa de banho, quarto de convidados, cozinha e uma sala enorme. Fui dar uma volta na casa toda e quanto mais via mais encantada ficava por ir viver numa casa tão bonita , fui até a parte de trás da casa e encontrei um jardim com muitas flores e uma piscina grande, acabei de ver a casa e fui para o meu quarto novo dormir pois no dia seguinte iria ter o meu 1° dia numa escola nova.
Custou - me a adormecer pois não parava de pensar no beijo que tive com o Namjoon e se ele gostava de mim da mesma maneira que eu e se iria esperar 5 anos por mim, foi com estes pensamentos que acabei por adormecer.

No dia seguinte acordei sem vontade de ir a escola , mas não tinha outro remédio senão ir , levantei - me fiz as minhas higienes e vesti as primeiras roupas que tirei da mala.

Cheguei à escola rezando para que nesta escola consegui - se fazer amigos e que não gozasem comigo pois agora não tinha Namjoon para me defender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei à escola rezando para que nesta escola consegui - se fazer amigos e que não gozasem comigo pois agora não tinha Namjoon para me defender. Ao entrar passou por mim uma rapariga morena que sem me conhecer derrubou os livros que eu levava nas mãos , não reagi de volta pois já esperava que fizessem aquilo comigo...como sempre.
Ao baixar- me dei de cara com uma rapariga que estava com os meus livros nas mãos.

???: deixa-me ajudar-te *entrega-te os livros* aqui tens !

Yuka: obrigada yum...?

???: Min Yoonie mas podes me chamar yoonnie e esta aqui é a Yuki.

Ao olhar para trás dela vi uma rapariga mais alta de cabelo curto e óculos.

Yuki: annyeong !

Ao dizer isso Yuki e Yoonnie olharam n para mim e sorriram. So espero que não gozem comigo n como os outros.

Continua...

meu romance de infância Onde histórias criam vida. Descubra agora