2K 102 70
                                    

Numa cidade como a que vivo ,você só tem duas escolhas .

Primeira: Não cruzar com um louco na rua .

Segunda : Não ser esse louco .

Só que no meu caso ,eu cruzo com loucos nas ruas ,gosto da loucura na verdade ,sou a insanidade pura ...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

6:50 D' manhã...

Sabe quando você só quer dormir depois de uma noite cheia de sangue espalhado pela sua cara ,mais sempre que você já tá na parte boa do sonho alguém vem e te dá um pé no traseiro pra acordar?!

Então ..esse povo parece que tem prazer em me encher o saco ( que eu não tenho mais ) e de ficar gritando o meu nome ,PARECE ATÉ QUE TEM DOCE!!!

- Suzuya Juuzou ! Suzuya Juuzou ?!

Aquela voz irritando logo pela manhã doía até meu coração,e me fazia ter sentimentos de angústia que eu não sabia que podia ter.

- Suzuya Juu...

- O que é Yamashita ?! O disco quebrou foi ?- Falei com a maior impaciência .
T
- Bom...em primeiro lugar deveria estar vestido adequado ,e em segundo ..O Amon está a sua espera na sala dele senhor Suzuya .

A cara de pura vergonha era notória em Yamashita ,só por estar sem camisa e cabelo bagunçado é motivo para ficar toda corada?? Que garota tarada isso sim.Ta certo que ao longo de tudo que aconteceu eu ganhei músculos ,e fiquei um pouco mais encorpado  mais daí ficar impressionada assim! A vá!!.

- Não imagino o que ele iria querer comigo ,mais obrigada mesmo assim docinho .- Falei me aproximando.- Mais quanto ao meu modo de me vestir ,não te interessa e essas não são horas de bater na porta de um rapaz solteiro não acha? Por acaso acha que eu durmo de farda ?? Ora agora TCHAU!!

Bati a porta na cara dela ,não devo satisfação a ninguém,só a minha mama ..

Me arrumei com forme o "padrão" ops eu disse padrão ? Bom ao meu padrão .Fui direto a sala do Amon ,não imaginava o que aquele cara iria querer comigo ,nada contra mais..não vou com a fuça dele só isso.

- Bom dia Juuzou .

- Não vejo o porquê de tanta alegria as seis da manhã..- Disse com tédio ao sentar na cadeira a sua frente .

- Que mal humor ,nem parece o Suzuya de ontem .- Ele diz distraído .

- Me coloca numa sala cheia de Ghouls ,que te mostro disposição imediata .- Disse com um sorriso irônico.

- Por isso pensei em deixar essa missão pra você .

Fiquei pensando em como seria maravilhoso se ele não fizesse essas pausas dramáticas, e que te tipo de missão seria?!.

Interessante ,seria muito mais empolgante se você fosse direto ao assunto.- Digo com pura atenção apoiando meus braços sobre a mesa do indivíduo.

-Ok, tem uma família de Ghouls morando no 15° distrito .Um de nossos agentes ficou de envestigar mais..foi passado para outro setor .

- Obviamente fugiu ,não aguentou a pressão .Ok!! Me passa os dados .

- A "Família" é constituída pelo "pai" "mãe" e uma garota de 13 anos de idade .Não foram relatados fatos que eles mataram alguém mais,todo cuidado é pouco .

- Hm,entendi .Já sei o que tenho que fazer é só?

- Só .

Esse povo me ama ,só pode !!! Acabei de chegar de uma missão e já vou para outra ,mais pensando bem .Até que o mala do Amon me deu uma gratificação ,minha quenque agradece.

Loucura Insana 🙃🙃( Suzuya juuzou )Onde histórias criam vida. Descubra agora