••••••••

453 37 8
                                    

- Suzuya ,o que significa isso?-Mado pergunta sem saber o que está acontecendo.- O que uma civil está fazendo aqui ?

- Ela é uma conhecida minha.- Digo Tranquilo ,pois já tinha ensinado a Kyoko todos os jeitos possíveis de mentir ,mais não os meus jeitos de mentir..rsrs .-Ava Mado-san,ela estava só de passagem pelas redondezas por falta de oportunidade se mudou para cá ,não poderia deixa-la sosinha nessa cidade .

Mado olhou para mim desconfiado como sempre ,mais não disse nada por alguns segundos.

-Muito bem Suzuya ,ela pode ficar aqui em um de nossos dormitórios,mais com tanto !

Já deveria imaginar que uma "permissão " do Mado poderia me custar até minhas cuecas se possível.

- Você terá ,que se responsabilizar pela garota ,e ser mais responsável com suas obrigações.

Até aí ,tá bom de mais ,bom de mais pra ser verdade ...

-Que lindo !! Maravilha sensei ,agora posso ir ?-Perguntei fingindo sorrir ,nada difícil pois meu sorriso é fácil de se aparecer e se manter .

- Não ,não será apenas isso ,se você não se comportar .Vou pedir para Akira tomar conta da garota .

COMÉ QUE É??? Nem ferrando  !!!Nem FERRANDO!!!

-Ok Mado ,eu vou "acatar" suas condições...- Velho safado ...

Ele sabia que eu detestava que se entrometecem nos MEUS assuntos,e deveria desconfiar que eu não era a pessoa mais próxima da minha "conhecida".

Fui até meu quarto ,era espaçoso o suficiente,puxei a cama que ficava em baixo e ajeitei .

-A partir de hoje ,você vai "morar"aqui ,entendeu?

- Entendi ,mais porque tinha que ser justamente no seu quarto?- Ela perguntou confusa .

- Não é óbvio? - Perguntei sério ,e logo em seguida me joguei na cama.- Você é minha ,na verdade já era minha desde que bateu na porta daquela cabana ,então ...nada mais justo que você fique perto de mim ,ou vai querer que eles te descubram e te levem para estudo ?- Perguntei com um sorriso sádico .

- Não ..eu não quero !.-Ela disse com pura agonia.- Até porque ,ainda me lembro do que você me disse ,do que eles fazem com cobaia de "estudos".

- Ótimo ,pois se for pra te "estudar" ,eu mesmo posso fazer isso.

Claro que eu iria me aproveitar da situação ,iria submeter Kyoko ao meu comando e obediência , quantas vezes fosse necessário.

Loucura Insana 🙃🙃( Suzuya juuzou )Onde histórias criam vida. Descubra agora